A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

15/03/2014 09:49

Justiça Eleitoral faz atendimento itinerante no Jardim das Hortências amanhã

Mariana Lopes

Neste domingo (16), a Justiça Eleitoral, por meio do TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul), realiza atendimento itinerante no Jardim das Hortências, em Campo Grande.

O serviço é voltado a eleitores e futuros eleitores da Capital, como alistamento eleitoral, transferência de título, revisão, regularização da situação eleitoral e emissão da segunda via do título de eleitor.

No atendimento é necessário apresentação de um documento pessoal com foto e um comprovante de residência expedido nos últimos doze meses.

No caso dos homens, maiores de 18 anos e que farão o título pela primeira vez, deverão também apresentar o comprovante de quitação do serviço militar.

O atendimento será feito  das 8h às 14h, na escola municipal Irene Szukala, localizada na rua Flor de Maio, 1027, no Jardim das Hortências.

Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...
Homem tem corpo queimado em acidente doméstico e morre na Santa Casa
Após dois dias internado, José Loureiro da Cruz, 49 anos, morreu por volta das 6h30 desta sexta-feira (15) na Santa Casa em decorrência de acidente d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions