A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

30/08/2015 17:51

Justiça Itinerante realizou neste final de semana ação durante Caravana da Saúde

Juliana Brum
Diversos serviços foram realizados desde sábado pelo TJ através desta ação ( Foto - Divulgação)Diversos serviços foram realizados desde sábado pelo TJ através desta ação ( Foto - Divulgação)

Terminou hoje (30) a Justiça Itinerante que aconteceu na comarca de Nova Andradina. A ação aconteceu em parceria com o Governo Federal durante a Caravana da Saúde realizada no município.

Segundo o site do Poder Judiciário os serviços mais procurados foram conversões de união estável em casamento, divórcio direto, alimentos, cobrança, conversão de separação em divórcio, execuções de alimentos, reconhecimento de paternidade, guarda, dissolução de união estável, exoneração de alimentos, investigação de paternidade, entre outros.

Por ser um serviço rápido e não gerar custos, a Justiça Itinerante atrai a população pela facilidade e por oferecer serviços jurídicos de modo ágil e de qualidade, pois tem competência para conciliar, processar e julgar causas cíveis de menor complexidade cujo valor não exceda 40 salários mínimos, bem como as causas relativas a direito de família.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions