A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 15 de Outubro de 2019

26/05/2016 21:07

Justiça Itinerante volta a atender neste fim de semana na Caravana da Saúde

Nyelder Rodrigues

No último fim de semana de mobilização da Caravana da Saúde em Campo Grande, a Justiça Itinerante, projeto do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), segue os atendimentos à população da Capital e cidades vizinhas com os serviços gratuitos oferecidos.

A mobilização acontece no Centro de Convenções Albano Franco, nos altos da avenida Mato Grosso, no sábado (28) e domingo (29). O ônibus da Itinerante realiza atendimentos de competência dos Juizados Especiais, como conversões de união estável em casamento, execuções de alimentos, reconhecimento de paternidade, guarda e dissolução de união estável.

Outros serviços oferecidos são exoneração de alimentos, investigação de paternidade, divórcio direto, pedidos de alimentos, cobrança e conversão de separação em divórcio.

O TJ soma que 700 pessoas já foram beneficiadas nas duas semanas passadas, com 179 atendimentos nos dias 14, 15, 21 e 23. Neste último fim de semana, a equipe da Justiça Itinerante realizou dois reconhecimentos de paternidade, 11 divórcios, acordos de pensão e de reparação de danos, além de 114 conversões de união estável em casamento.

Após lançar maconha na Máxima, dupla é perseguida e presa pela polícia
Dois homens, de 27 e 29 anos, foram presos nesta segunda-feira (14) após jogarem tabletes de maconha por cima do muro do presídio de segurança máxima...
Adolescente de 16 anos é apreendido com 95 papelotes de droga no Tiradentes
Um adolescente, de apenas 16 anos, foi preso ao ser flagrado com 95 papelotes de cocaína no Bairro Tiradentes, em Campo Grande. Os policiais civis d...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions