ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Justiça Itinerante volta no dia 11 e vai incluir o Jardim Aeroporto

Aline dos Santos | 08/01/2016 13:03

A Justiça Itinerante retoma atendimento segunda-feira, dia 11, em Campo Grande e vai passar a atender o Jardim Aeroporto. No dia 11, as unidades vão aos bairros São Conrado/Santa Emília e Santo Amaro/Vila Almeida/Sílvia Regina. Nesses locais, os atendimentos são realizados todas as segundas-feiras, exceto nos feriados.

A novidade no cronograma do primeiro semestre de 2016 é o início dos trabalhos no Jardim Aeroporto, em substituição à Vila Popular. O primeiro atendimento do ônibus será em frente à UBS (Unidade Básica de Saúde) Aero Itália, localizado na rua Rio Galheiro, no dia 12 de janeiro. Na mesma data, a unidade II vai ao bairro Nova Lima.

Toda quarta-feira (exceto os feriados) a Vila Piratininga recebe o ônibus da Justiça Itinerante. No mesmo dia, a unidade atende o bairro Estrela Dalva.

Na quinta-feira (14), o veículo vai aos bairros Universitário/Campina Verde e Coophavila II. Em Campo Grande, o atendimento gratuito é realizado de segunda a quinta-feira, das 7 h às 11h30, por ordem de chegada e com senhas limitadas.

A Justiça Itinerante é competente para conciliar, processar e julgar causas cíveis de menor complexidade, cujo valor não exceda 40 salários mínimos, e as causas relativas a direito de família.

Em Dourados, o serviço será retomado no dia 19 de janeiro, com atendimento no bairro Parque do Lago II. O calendário da Justiça Itinerante em Campo Grande e Dourados pode ser consultado aqui

Nos siga no Google Notícias