Justiça manda soltar "sobrinho de juízes" que dirigia bêbado
A juíza Eliane de Freitas Lima Vicente substituiu a prisão em flagrante por medidas cautelares

Em audiência de custódia realizada na manhã desta segunda-feira (22), a Justiça concedeu liberdade provisória a Pedro Alisson Oliveira da Silva, de 42 anos, que foi preso na noite de sábado (20), após ser flagrado dirigindo embriagado, em alta velocidade, em zigue-zague, além de invadir a contramão na região da Vila Sobrinho, em Campo Grande.
A juíza Eliane de Freitas Lima Vicente substituiu a prisão em flagrante por medidas cautelares: Pedro deve se apresentar à Justiça todas as vezes que for intimado e não poderá mudar de casa sem autorização judicial. “Comparecimento pessoal e obrigatório em juízo, a cada dois meses, para informar e justificar sua ocupação e comprovar seu endereço”.
Caso - Ao ser abordado, Pedro disse que era influente pois era sobrinho de dois juízes federais. A equipe da Polícia Militar estava em rondas pela Avenida Presidente Vargas quando avistou um veículo Ônix de cor branca, trafegando em alta velocidade, de um lado para o outro com os faróis apagados. Ao acessar a Rua Fernando de Noronha, os militares acionaram o sinal sonoro e giroflex, porém o condutor aumentou a velocidade se recusando a parar, inclusive atingindo velocidade superior a 110 km/h.
Conforme o registro policial, próximo da Rua Aeroclube, Pedro invadiu a pista contrária, quase colidindo com outros veículos, passando por quebra-molas sem reduzir. Próximo do colégio Rui Barbosa foi feita a abordagem. Pedro foi preso em flagrante por dirigir sob efeito de álcool.