A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

28/07/2016 13:56

Ladrão arromba carro e furta 200 convites de festas na Capital e interior

Guilherme Henri
Veículo foi furtado na noite de ontem atrás do shopping Campo Grande (Foto: Divulgação/ Facebook)Veículo foi furtado na noite de ontem atrás do shopping Campo Grande (Foto: Divulgação/ Facebook)

Pelo menos 200 convites de cinco festas, sendo três em Campo Grande e duas em São Gabriel do Oeste, foram furtados na noite de quarta-feira (27). Entre os eventos, estão o Leitão no Rolete, que começa amanhã na cidade do interior do Estado.

As entradas estavam dentro do veículo do promotor de eventos Leandro Nunes. Ao Campo Grande News, ele disse que estava em uma reunião com amigos e estacionou seu carro na rua Frederico Soares, no bairro Santa Fé, atrás do Shopping Campo Grande.

Quando voltou, por volta das 22h, viu que tinham estourado um dos vidros traseiros do veículo e furtado sua pasta que continha os convites das festas. “Já entrei em contato com as organizações dos eventos. Como temos o controle exato dos convites que foram furtados em alguns casos somente eles serão cancelados, porém em outros o lote inteiro poderá ser cancelado”, revela.

O promoter não revelou a quantidade exata de convites por festa, mas disse que, além do evento do Porco no Rolete foram furtadas as entradas da festa Fantasy, também em São Gabriel do Oeste e de três na Capital: Noite do Branco, Expo MS e gravação do DVD da dupla sertaneja Maiara e Maraísa.

“Minha preocupação é com meus clientes. A orientação é que as pessoas comprem seus ingressos de pessoas autorizadas ou consultem as organizações dos eventos e sempre desconfiem de valores muito abaixo do que estão no mercado”, alerta.

Além dos convites, o promotor de eventos também teve seus documentos pessoais furtados e disse que na noite do crime não foi a única vítima. “Mais quatro veículos que estavam estacionados ao lado do meu foram furtados da mesma maneira”, disse Leandro, que ainda informou que seus documentos pessoas também foram furtados na ação.

Homem é ferido a tiro na saída de pagode no Bairro Taquarussu
Giovani Rodrigues Barbosa, 22 anos, foi baleado no tórax na saída de um pagode, na madrugada deste domingo (18), na Avenida Presidente Ernesto Geisel...
Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions