A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

10/01/2016 18:25

Ladrão arromba conveniência na madrugada e furta R$ 400 em dinheiro

Luana Rodrigues

Conveniência foi arrombada na madrugada deste domingo(10), na Rua Rouxinol, bairro Tiradentes, em Campo Grande. O proprietário do comércio está viajando e deixou a conveniência sob a responsabilidade de um irmão dele de 19 anos. Foi o rapaz que denunciou o caso à polícia.

Conforme informações do boletim de ocorrência, o jovem contou que encerrou as atividades da conveniência por volta das meia-noite. Na manhã de hoje por volta de 12h30, quando estava voltando para abrir o comércio, recebeu uma ligação de uma vizinha, informando que o local havia sido arrombado.

Segundo o que o rapaz disse à polícia, a grade da frente, que protege uma outra porta de vidro, estava com um dos dois cadeados "estourados". A grade estaria entortada pela parte de baixo e o rapaz acredita que o autor tenha usado alguma ferramenta para quebrar a fechadura da porta de vidro.

A vítima disse que só sentiu falta de uma caixa de dinheiro contendo R$ 400. O local não possui sistema de monitoramento. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions