A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

16/09/2018 10:50

Ladrão com mais de 30 passagens rastejou para não acionar alarme

Jhony Santos de Lima foi preso em flagrante. Ele estava escondido embaixo de caixotes de verdura

Geisy Garnes
Suspeito quebrou o vidro de uma das janelas para entrar no mercado (Foto: Paulo Francis)Suspeito quebrou o vidro de uma das janelas para entrar no mercado (Foto: Paulo Francis)

Câmeras de segurança gravaram o momento em que Jhony Santos de Lima, de 28 anos, invadiu um supermercado no Jardim Imá, em Campo Grande, na madrugada deste domingo (16). Nas imagens é possível ver o suspeito se arrastando pelo chão do estabelecimento em uma tentativa de não acionar o alarme.

Segundo apurado pela Campo Grande News, Jhony entrou após quebrar o vidro de umas das janelas do prédio. Pelas imagens é possível ver que o suspeito vai até um dos caixas, mas como não encontra dinheiro, continua rastejando até chegar em outro. Neste momento, o alarme dispara, ele levanta e arranca umas das câmeras do local. Depois sobe em uma coluna para tirar a sirene do alarme.

Por conta disso, o crime foi flagrado pelo proprietário do local pelo sistema de segurança e acionou a Polícia Militar.

Jhony foi preso minutos depois, ainda dentro do mercado, escondido embaixo de caixotes de verdura. Esse foi a segunda vez que o suspeito invadiu o mercado. Em julho, ele também foi filmado, mas conseguiu fugir com bebidas e cerca de R$ 500 de troco que estavam no local.

Com uma longa ficha criminal e mais de 30 passagens por furto, Jhony chegou a falar para os policiais que invadiu o supermercado para comer. O suspeito foi levado para a Depac (Delegacia Comunitária de Pronto Atendimento) Centro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions