A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

21/04/2015 07:50

Ladrão é detido por moradores após esfaquear vítima durante roubo

Viviane Oliveira

Um rapaz de 18 anos foi esfaqueado durante assalto na noite de ontem (20), no Jardim Campo Nobre, em Campo Grande. O suspeito de ter cometido o roubo, Luiz da Silva Barros Filho, 33 anos, foi detido por moradores da região. Ele foi encontrado amarrado em uma árvore com ferimentos e sangramento no rosto. Já a vítima, foi socorrida e levada para o posto de saúde do Bairro Universitário.

De acordo com boletim de ocorrência, testemunhas contaram que a vítima teve o celular roubado e durante o assalto foi esfaqueado no tórax. Luiz, que estava junto com um comparsa, foi detido por moradores e amarrado em uma árvore na Rua Natalie Wood até a chegada da polícia. O outro ladrão conseguiu fugir.

Depois de preso, o assaltante informou aos policiais onde havia jogado a faca, que foi localizada em um terreno baldio na Rua Cláudio Coutinho. Antes de ser levado para a delegacia, Luiz passou por atendimento médico. O caso foi registrado como roubo seguido de morte na forma tentada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...
Após furtar obra, ladrão é capturado por moradores e ferido a tiros
Marcio Estacio Duarte Teixeira, de 31 anos, foi socorrido a Santa Casa de Campo Grande após ser atingido por dois tiros na madrugada deste domingo (1...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions