A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Agosto de 2018

22/02/2016 09:27

Ladrão é ferido por policial e acaba preso ao ser socorrido pelo comparsa

Luana Rodrigues

Douglas Felipe Rocha da Silva, 24 anos, foi atingido por dois tiros ao assaltar um policial rodoviário federal, por volta das 19h deste domingo (21). O assalto ocorreu na Avenida Manoel da Costa Lima, próximo à UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), no jardim Ipiranga.

Conforme informações do delegado Hoffman D’avila, o policial Osiel Saldanha da Costa, 45 anos, estava indo à rodoviária para tomar o ônibus e ir ao trabalho, quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta. Um dos bandidos estava armado, e obrigou o policial a entregar o celular. A dupla se preparava para fugir com o aparelho, quando o agente se anunciou como PRF.

Segundo o delegado, nesse momento, um dos assaltantes atirou várias vezes contra o policial, que revidou com três tiros. A troca de tiros foi intensa e, mesmo feridos, os bandidos fugiram na motocicleta.

Até que Douglas procurou ajuda na Santa Casa, e a polícia foi avisada. Ele foi preso em flagrante por roubo, já que estava com o celular do policial, mas continua internado sob custódia na Santa Casa.

O PRF não se feriu e o caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas e arma, e tentativa de homicídio decorrente de oposição a intervenção policial, e na Depac(Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions