ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Ladrão é ferido por policial e acaba preso ao ser socorrido pelo comparsa

Luana Rodrigues | 22/02/2016 09:27

Douglas Felipe Rocha da Silva, 24 anos, foi atingido por dois tiros ao assaltar um policial rodoviário federal, por volta das 19h deste domingo (21). O assalto ocorreu na Avenida Manoel da Costa Lima, próximo à UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), no jardim Ipiranga.

Conforme informações do delegado Hoffman D’avila, o policial Osiel Saldanha da Costa, 45 anos, estava indo à rodoviária para tomar o ônibus e ir ao trabalho, quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta. Um dos bandidos estava armado, e obrigou o policial a entregar o celular. A dupla se preparava para fugir com o aparelho, quando o agente se anunciou como PRF.

Segundo o delegado, nesse momento, um dos assaltantes atirou várias vezes contra o policial, que revidou com três tiros. A troca de tiros foi intensa e, mesmo feridos, os bandidos fugiram na motocicleta.

Até que Douglas procurou ajuda na Santa Casa, e a polícia foi avisada. Ele foi preso em flagrante por roubo, já que estava com o celular do policial, mas continua internado sob custódia na Santa Casa.

O PRF não se feriu e o caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas e arma, e tentativa de homicídio decorrente de oposição a intervenção policial, e na Depac(Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.

Nos siga no Google Notícias