A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

23/05/2016 06:18

Ladrão é morto pelo marido da vítima durante assalto no Aero Rancho

Viviane Oliveira
Foram apreendidas duas armas, um calibre 38 que estava, e uma pistola 765 utilizada pelo ladrão.  (Foto: Marcos Ermínio) Foram apreendidas duas armas, um calibre 38 que estava, e uma pistola 765 utilizada pelo ladrão. (Foto: Marcos Ermínio)

Homem, que ainda não foi identificado, foi encontrado morto em terreno após assaltar um trailer, na noite deste domingo (22), na Rua Generoso de Albuquerque, no Conjunto Aero Rancho, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a proprietária do trailer, uma mulher de 38 anos, contou que atendia no local, quando foi surpreendida pelo autor, armado, que anunciou o roubo. A vítima entregou dois aparelhos celulares e o dinheiro do caixa para o homem, que antes de ir embora ainda disparou um tiro contra a comerciante. Ela não foi atingida.

Neste momento, de acordo com depoimento da mulher, o marido Fuvio Estefânio Ramos, 40 anos, atirou contra o suspeito, que foi ferido, mas conseguiu fugir. A polícia, então, foi acionada e, durante rondas, a procura do suspeito o encontrou em um terreno baldio na Avenida Gunter Hans. Com ele, foi localizado uma pistola 765 usada no assalto e os objetos roubados.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o suspeito já estava morto. Por volta das 3h de hoje (23), Fuvio, que não foi encontrado no momento da ocorrência, compareceu à delegacia e entregou o revólver 38 usado no homicídio. 

O caso foi registrado como homicídio e roubo majorado pelo emprego de arma na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.



O povo já está ficando de Saco cheio desses Vagabundos!! E também a falta de segurança em que vivemos !!! Bela ação!!! e menos um verme para roubar de quem trabalha.
 
Clebe PL em 23/05/2016 09:33:03
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions