A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

24/06/2015 12:07

Ladrão invade escola e furta de aparelhos eletrônicos a mantimentos

Filipe Prado e Luana Rodrigues
Foram levados aparelhos eletrônicos e alimentos (Foto: Fernando Antunes)Foram levados aparelhos eletrônicos e alimentos (Foto: Fernando Antunes)

Sem Guarda Municipal e câmeras de segurança, o anexo de uma escola municipal foi furtado durante a madrugada desta quarta-feira (24) no Bairro Estrela Dalva. Entre eletrodomésticos, foram levados alimentos básicos da Escola Municipal Professor Vanderlei Rosa de Oliveira.

A diretora da escola Ângela Maria Faustina de Oliveira Dos Santos contou que a pessoa arrombou uma das janelas da cozinha do anexo e levou alguns mantimentos, como arroz, feijão, óleo e macarrão, mas não prejudicou a alimentação das crianças. Um liquidificador, DVD e dois aparelhos de som também foram.

“Eu suspeito que seja uma pessoa só, porque levaram poucas coisas”, comentou a diretora. Ainda apontou que alguns produtos foram deixados para trás, porque o bandido não conseguiu carregar.

Ângela revelou que a escola não possui sistema de vigilância e guardas municipais para realizar a segurança do local. Também apontou que o muro é baixo, facilitando a entrada de pessoas desconhecidas. “Ficamos bastante chateados, porque nós nos sentimos mais vulneráveis, já que agora eles já sabem o que tem aqui dentro, então já sabem que é fácil conseguir entrar”, comentou.

Ela ainda comentou que passou, por volta das 22h, em frente à escola, percebeu que algumas luzes estavam acessas, mas como isso é comum, não desceu. A escola possui cem alunos, divididos em três salas.

O caso foi registrado na 3ª Delegacia de Polícia, no Bairro Carandá.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions