Ladrão invade loja e foge levando notebooks, calças jeans e dinheiro
Ladrão usou um pedaço de ferro para arrombar a porta do estabelecimento e entrar por uma fresta
Ladrão foi flagrado por câmeras de segurança furtando uma loja de roupas, por volta das 3h desta quinta-feira (6), na Rua Rogério Casal Caminha, no Bairro Monte Castelo, em Campo Grande.
Segundo a proprietária, Ester Delmondes, 23 anos, o ladrão levou dois notebooks, 39 calças jeans e algumas moedas que estavam no caixa. Total de mais de R$ 11 mil em prejuízo. Ela acredita que o suspeito já vinha sondando a loja, porque ele entrou no mesmo dia em que o pai esqueceu de acionar o alarme.
Os pais de Ester moram no fundo do comércio e só perceberam que a loja havia sido furtada nesta manhã. O ladrão usou um pedaço de ferro para arrombar a porta do estabelecimento e entrar pelo vão.
O vídeo mostra o ladrão furtando os notebooks e separando as roupas para levar. O caso foi registrado na Polícia Civil. Ainda não há informação se bandido foi identificado e preso.