A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

05/02/2011 16:57

Ladrão leva jóias, arma de fogo e garrafa de pinga de residência

Paula Vitorino

Uma residência do bairro Monte Castelo, em Campo Grande, foi assaltada na noite de ontem após o ladrão entrar pela sacada. O local estava vazio no momento do crime e o autor arrombou o cadeado da janela dos fundos na sacada. Ao chegar em casa, a proprietária percebeu que a janela estava aberta e toda a residência havia sido revirada.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela vítima, o ladrão teve tempo e tranquilidade para aproveitar a “ocasião” e fazer uma refeição no local antes de fugir.

Entre os itens roubados, estão uma garrafa de pinga, uma arma de fogo - de propriedade de um dos moradores da residência - algumas peças de jóias e um aparelho de DVD.

A comunicante relata que nenhum dos vizinhos disse ter notado algo de estranho, como barulho, no momento em que a residência foi assaltada. O caso foi registrado hoje à tarde na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e será investigado como “furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo”.



po ai e sacanagem, pode roubar tudo , mas levar a garrafa de pinga, ai nao, tem que investigar isso, e se a pinga e daquela que o mineiro vende, e muito boa e bem cara, tem uma tal de salinas o pinga boa, alias nem pinga e fala se cachaça.
 
luiz fernandes em 06/02/2011 08:47:14
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions