ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Ladrão levou só 1 minuto para furtar R$ 25 mil em joias no Carandá

Imagens das câmeras de segurança flagraram ação; ladrão usa máscara e boné

Anahi Zurutuza | 08/07/2020 16:24
Ladrão sai de casa com joias nas mãos (Foto: Reprodução)
Ladrão sai de casa com joias nas mãos (Foto: Reprodução)

Em ação que durou menos de 2 minutos, trio estaciona carro, um deles arromba portão e porta e sai de casa no Bairro Carandá Bosque com joias avaliadas em R$ 25 mil. O furto na manhã de ontem (7) foi registrado à noite pelo dono da residência.

As imagens das câmeras de segurança flagram a hora que os bandidos estacionam em frente à residência em um Ford Ká azul claro. Segundo moradores que distribuíram o vídeo em grupos de WhatsApp, a placa é JPH-7244.

Às 10h02, um dos ladrões desce do veículo de máscara, boné, jaqueta e calça jeans. Com algo nas mãos ele força o trinco do portão e o abre com um chute. Às 10h03 ele sai da casa com o que pegou dentro da casa. Do banco de trás do carro, um comparsa desce e chuta o portão novamente para ajudá-lo. No volante está o terceiro criminosos e antes das 10h04, eles arrancam com o veículo. Veja:


Consta no boletim de ocorrência que o dono do imóvel saiu para trabalhar no início da manhã e, ao retornar para casa, por volta das 16h30, encontrou a porta arrombada. Segundo a vítima, os armários de dois quartos estavam revirados.

Parece que o ladrão sabia onde e o que procurar. Da casa foi levado apenas o porta-joias que estava dentro de um dos guarda-roupas. Nenhum outro cômodo da residência foi revirado.

O caso está sendo investigado pela 3ª Delegacia de Polícia Civil.

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias