A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Janeiro de 2019

03/10/2016 17:26

Ladrão morto por PM em tentativa de assalto portava revólver calibre 38

Amanda Bogo e Christiane Reis
Ladrão foi morto por PM enquanto tentava fugir do local do crime (Foto: Marcos Ermínio)Ladrão foi morto por PM enquanto tentava fugir do local do crime (Foto: Marcos Ermínio)

Homem não identificado que foi morto por um policial militar na tarde desta segunda-feira (3), na Rua Marquês de Lavradio, região do Tiradentes, em Campo Grande, durante uma tentativa de assalto, estava armado com um revólver calibre 38 e munições deflagradas, informou a polícia. Ele foi baleado enquanto fugia do local.

Conforme a delegada que atendeu a ocorrência, Célia Maria Bezerra da Silva, o homem estava armado com revólver calibre 38 com três munições deflagradas e duas picotadas. A polícia não soube confirmar se os disparos foram realizados no local ou em outra ocasião.

O homem não estava com documentos. Junto com ele foram encontrados dois celulares, um chaveiro e três bolsas, uma sendo portada por ele e duas caídas próxima ao corpo do suspeito.

A versão dada pelo policial militar que efetuou os disparos foi confirmada pela delegada. Conforme Célia, o roubo será investigado pela Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos), enquanto a morte do homem será encaminhada para a Delegacia de Homicídios. Testemunhas foram levadas para serem ouvidas.

Caso - Segundo testemunha, que não será identificada por questão de segurança, que estava acompanhada da filha, o suspeito chegou ao ponto de ônibus, localizado próximo à esquina com a Rua Coronel Ulisses de Lima, e abordou uma das mulheres, a segurando pelos braços e dizendo que era um assalto. Em seguida, puxou a bolsa da filha da testemunha e saiu correndo, enquanto as vítimas gritavam.

O policial militar apareceu em seguida, quando o ladrão já subia em uma motocicleta, onde um comparsa o esperava. Houve disparos e o bandido caiu da garupa da moto, morrendo em seguida.

O PM, que também não será identificado, pertence ao Bope (Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar). Ele disse que ia para a casa de carro quando viu o assaltante tentando roubar a bolsa no ponto de ônibus.

Segundo o PM, ele se identificou como policial e o ladrão correu, momento em que teria sacado uma arma. O policial, então, disparou três vezes.

Homem sobre o efeito de drogas é encontrado esfaqueado em rua do Guanadi
Um rapaz, de 25 anos, foi parar na Santa Casa de Campo Grande depois de ser esfaqueado na Rua Jussara, no Bairro Guanandi por volta das 22h desta sex...
Dupla é presa ao ser flagrada pichando pista de skate da Orla Morena
Dois jovens, ambos de 21 anos, foram parar na delegacia na tarde desta sexta-feira (18) ao serem flagrados com droga e pichando a pista de skate da O...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions