A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

03/10/2016 17:26

Ladrão morto por PM em tentativa de assalto portava revólver calibre 38

Amanda Bogo e Christiane Reis
Ladrão foi morto por PM enquanto tentava fugir do local do crime (Foto: Marcos Ermínio)Ladrão foi morto por PM enquanto tentava fugir do local do crime (Foto: Marcos Ermínio)

Homem não identificado que foi morto por um policial militar na tarde desta segunda-feira (3), na Rua Marquês de Lavradio, região do Tiradentes, em Campo Grande, durante uma tentativa de assalto, estava armado com um revólver calibre 38 e munições deflagradas, informou a polícia. Ele foi baleado enquanto fugia do local.

Conforme a delegada que atendeu a ocorrência, Célia Maria Bezerra da Silva, o homem estava armado com revólver calibre 38 com três munições deflagradas e duas picotadas. A polícia não soube confirmar se os disparos foram realizados no local ou em outra ocasião.

O homem não estava com documentos. Junto com ele foram encontrados dois celulares, um chaveiro e três bolsas, uma sendo portada por ele e duas caídas próxima ao corpo do suspeito.

A versão dada pelo policial militar que efetuou os disparos foi confirmada pela delegada. Conforme Célia, o roubo será investigado pela Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos), enquanto a morte do homem será encaminhada para a Delegacia de Homicídios. Testemunhas foram levadas para serem ouvidas.

Caso - Segundo testemunha, que não será identificada por questão de segurança, que estava acompanhada da filha, o suspeito chegou ao ponto de ônibus, localizado próximo à esquina com a Rua Coronel Ulisses de Lima, e abordou uma das mulheres, a segurando pelos braços e dizendo que era um assalto. Em seguida, puxou a bolsa da filha da testemunha e saiu correndo, enquanto as vítimas gritavam.

O policial militar apareceu em seguida, quando o ladrão já subia em uma motocicleta, onde um comparsa o esperava. Houve disparos e o bandido caiu da garupa da moto, morrendo em seguida.

O PM, que também não será identificado, pertence ao Bope (Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar). Ele disse que ia para a casa de carro quando viu o assaltante tentando roubar a bolsa no ponto de ônibus.

Segundo o PM, ele se identificou como policial e o ladrão correu, momento em que teria sacado uma arma. O policial, então, disparou três vezes.

Promotoria e prefeitura firmam acordo para recuperar área de preservação
Foi celebrado entre o MPE (Ministério Público Estadual) e a prefeitura de Campo Grande acordo para recomposição da vegetação nativa da área de preser...
Concurso recebe inscrições para 83 vagas técnico-administrativas
Seguem abertas as inscrições para o concurso que oferece 83 vagas para técnico-administrativos em Educação na UFMS (Universidade Federal de Mato Gros...
Vice-governadora visita projeto em que detentos reformam escolas
O projeto "Pintando e Revitalizando a Educação com Liberdade", desenvolvido pelo Poder Judiciário estadual, foi conhecido e elogiado na sexta-feira (...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions