A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

05/09/2012 13:03

Ladrão que arrombou caixa eletrônico é condenado a 5 anos no semiaberto

Aline dos Santos

Rodrigo Cano de Oliveira foi condenado a cinco anos de prisão em regime semiaberto por arrombar um caixa eletrônico do Banco do Brasil. Em março de 2010, ele furtou R$ 226.810 do terminal, localizado na Moreninha 2.

O réu e outras duas pessoas utilizaram um cilindro de oxigênio, um maçarico e um botijão de gás no arrombamento.

A ordem para o furto foi dada via telefone de dentro do presídio de Segurança Máxima de Campo Grande. Apontado como um dos autores da “encomenda”, Vanderlei Antunes foi absolvido por falta de provas.

Pela execução do crime, Rodrigo recebeu R$ 30 mil, que foram gastos na compra de dois veículos, posteriormente apreendidos. Inicialmente, ele confessou participação no furto, mas, em juízo, acabou mudando a versão.

A decisão é da juíza da 3ª Vara Criminal, Eucelia Moreira Cassal. Outros dois envolvidos ainda não foram submetidos a julgamento.



Isto é a nossa Lei, retrograda, inoperante, é um absurdo a condenação de um bandido deste, e mais a fraqueza da investigação em não atribuir responsabilidade para o outro bandido que dera a ordem de dentro do presidio, então pra que serve a tecnologia, é só para o mal...
 
celso soares de souza em 05/09/2012 11:08:50
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions