A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

03/01/2012 20:31

Ladrão rouba moto de R$ 40 mil e morre ao trocar tiros com a PM

Jeozadaque Garcia

Um rapaz que ainda não teve a identidade divulgada morreu após trocar tiros com a Polícia Militar na tarde desta terça-feira (03) no Jardim São Conrado, região oeste de Campo Grande.

Segundo informações do 1º BPM (Batalhão de Polícia Militar), ele e um comparsa roubaram uma motocicleta Suzuki Bandit 1250, que chega a custar R$ 40 mil, na Vila Palmira.

A vítima, um homem de 33 anos, procurou a polícia, que realizou diligências e encontrou um dos autores no São Conrado. Lá, ele teria atirado contra os policiais, que revidaram.

O ladrão foi baleado com um tiro no braço e dois no tórax. Ainda segundo o 1º BPM, ele chegou a ser levado para a Santa Casa, mas morreu ao dar entrada no hospital.

Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...
Após furtar obra, ladrão é capturado por moradores e ferido a tiros
Marcio Estacio Duarte Teixeira, de 31 anos, foi socorrido a Santa Casa de Campo Grande após ser atingido por dois tiros na madrugada deste domingo (1...


quero ver

 
EDILMO GUEDES MACENA em 01/06/2012 02:01:00
Ôpa! Menos um para nós custearmos que se fosse ainda preso participaria de rebeliões queimando colchões e quebrando o patrimônio público.
Parabéns à nossa guerreira Polícia diligente e ativa, tanto a PM que fez o serviço como a Civil que sempre está dando umas encaçapadas.
 
Ezio Jose em 04/01/2012 12:03:55
Processo de "RESSOCIALIZAÇÃO" realizado com sucesso! Parabéns PM!!
 
Leoney Barbosa em 04/01/2012 11:39:42
Incrível como a policia só funciona p/ quem tem dinheiro... se roubam uma moto cara, rapidamente é localizada. Se assaltam uma mansão em questão de horas acham os responsáveis... Agora, na periferia dezenas de motos são roubadas, várias casas invadidas e o q fazem?? NADA... inclusive demoram horas p/ irem ao local... neste país, infelizmente só tem seus direitos assegurados akele q tem grana.
 
Roger Lopes em 04/01/2012 11:36:09
parabéns aos policiais que participaram dessa ação, só assim devagar para ir sumindo com esses bandidos, quanto mais eles trocam tiros com os policiais mais ficamos livres deles, porque se depender da justiça nos estamos enrrolados, quero parabenizar aqui as POLICIAS, PM, CIVIL , PRF,. E PF, pelo bom trabalho prestado a sociedade.
 
hilibio moreira em 04/01/2012 11:32:11
Uma moto de 40 mil vão atrás na hora, e os coitados que compram as 125, 150 em 60, 72 x para trabalhar e são roubados quase que diariamente, eles não podem ser esquecidos, tem que recuperar a deles também.
 
Julio Martini em 04/01/2012 10:28:34
Parabens... quem dera todos os bandidos acabassem assim, parabens, parabens, parabens.
 
Adriano Lima em 04/01/2012 10:23:24
Olha não moro na capital, mas ai a onda de assaltos esta deixando todos de cabelos em pé, e meus parabéns aos Policiais, que alem de serem mal remunerados ainda desempenham seu trabalho com bravura, bravura sim pois poderia ter sido eles morto pelos bandidos que por ai andam! Tenho grandes amigos na Policia e eles me relatam como são por vezes marginalizados pela sociedade! Bravo!
 
João Paulo Mattos em 04/01/2012 09:37:15
PARABENS PELO ÓTIMO TRABALHO REALIZADO, QUE DEUS PROTEJA ESTA GU PM.
 
josimar de albuquerque em 04/01/2012 09:20:31
Parabens ao proprietario da moto que conseguiu fazer a policia ir atras do bandido, pois geralmente quando ligamos para a policia não aparece ninguem.
 
moacir cafaro em 04/01/2012 09:07:26
Polícia Militar livrando a sociedade de mais um infrator, é nessas horas que a população vê que pode contar com sua Polícia, espero que aqueles que sempre criticam chamando os policiais de despreparados reflitam melhor antes de falar. Parabéns aos policiais envolvidos nesta ação!!!!
 
Erick Oliveira em 04/01/2012 09:02:38
Parabéns aos policiais envolvidos neste caso, com certeza esse meliante não vai fazer f alta para a sociedade.
 
Edivaldo André em 04/01/2012 08:53:29
parabéns aos policiais que tiraram mais um bandido de circulação!! O governo deveria adotar o mesmo sistema nos EUA, tolerãncia 0 contra os bandidos.
 
luis chesster vaez marçal em 04/01/2012 08:48:31
Parabens aos Policiais Militares envolvidos na ação. Com certeza livraram muitos campograndenses de serem vítimas desse verme. Que outros venham e deém de cara com policiais desse nipe.
 
ValterAntunes de Oliveira em 04/01/2012 08:32:40
Agora sim esse bandido se tornou bom, parabens para a policia... bandido bom é bandido m......
 
andre carlos em 04/01/2012 08:24:49
Um a menos. Bom acontecesse isso com todos os bandidos.
 
Clayton Godoy em 04/01/2012 08:00:23
Que sirva de exemplo para outros que estão roubando nas ruas de Campo Grande. Ladrão é coisa do mal e infelismente não tem como ter dor.
 
luiz alves pereira em 04/01/2012 07:43:54
Certamente esse é o futuro que o MPT defende para as crianças e adolescentes indisciplindas, porque não se pode corrigir com tarefa pedagógica, não se pode dar uma palmada. Mas crescer sem limites e sair roubando os outros pode. Misericórdia!!
 
joelma barreto em 04/01/2012 07:35:36
Esses policiais deveriam ser promovidos! A sociedade agradece a faxina.
 
Eduardo Arcangelo em 04/01/2012 07:31:00
Parabéns aos bravos policias do 1º Batalhão. Menos um para infernizar a vida das pessoas de bem. E dessa forma fica bem mais em conta para a sociedade. Não teremos que sustenta-lo la na "escola do Crime".
 
Fernando Silva em 04/01/2012 01:07:50
Pólvora neles! Parabens a nossa polícia, já que caso fosse preso, o judiciário devolveria esse fascínora à sociedade para roubar no dia segunte.
 
pedro soares em 03/01/2012 11:27:20
Parabéns ao Policial que livrou a cidade de mais um facínora. Sugiro ao Governador do Estado promover por bravura esses nobres policiais, que arriscam a propria vida em confronto com os bandidos.
 
José Rodrigues em 03/01/2012 11:01:16
Parabéns pela ação da Polícia. Se o infrator reagiu, só tinha um caminho para ele. Bandido esperto se entrega e não morre.
 
Carlos de Moraes em 03/01/2012 10:28:17
parabens, a nossa gloriosa policia militar, e aos herois combatentes desta guarniçâo, bandidos tem que serem combatidos com a força, feliz ano novoa todos combatentes.
 
carlos vilhalba em 03/01/2012 09:15:11
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions