ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Ladrões de caminhonete são mortos e refém libertado

Vítima ficou amarrada durante a madrugada e está bastante abalada no local

Por Dayene Paz | 24/11/2023 08:24
Policiais e peritos em frente ao local de confronto. (Foto: Geniffer Valeriano)
Policiais e peritos em frente ao local de confronto. (Foto: Geniffer Valeriano)

Dois homens, ainda não identificados, foram mortos após confronto a tiros com policiais militares do Batalhão de Choque, na manhã desta sexta-feira (24). Eles mantinham uma vítima em cativeiro após roubarem uma caminhonete Toyota Hilux. Um terceiro comparsa acabou preso.

Informações apuradas pelo Campo Grande News são de que a dupla estava cometendo onda de roubos atrás da universidade Uniderp durante a madrugada. Na sequência, foram até a Avenida Afonso Pena com a Rua Rui Barbosa, onde abordaram o motorista da caminhonete. A vítima saía de um estabelecimento comercial.

Os dois sacaram as armas e tomaram a direção do veículo, colocando um capuz na vítima. Na sequência, o motorista foi levado a uma empresa abandonada na região do Indubrasil, onde ficou amarrado. Um terceiro criminoso chegou no local e pegou a caminhonete, que seria levada para a Bolívia.

Policiais do Choque já estavam em diligências e interceptaram a caminhonete. O homem, então, falou que pegou o veículo na empresa abandonada. Quando os policiais chegaram no cativeiro, os criminosos reagiram com tiros, que foram revidados. Os dois foram atingidos, socorridos e levados à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Santa Mônica. Eles não resistiram e morreram.

O terceiro criminoso que estava com a caminhonete acabou preso. A vítima foi resgatada e está bastante abalada no local.

Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Clique aqui para entrar no canal do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias