A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Janeiro de 2019

29/03/2017 08:16

Ladrões invadem depósito de gás, rendem entregador e atiram em comerciante

Viviane Oliveira
Motocicleta roubada por bandidos foi encontrada abandonada na região (Foto: André Bittar)Motocicleta roubada por bandidos foi encontrada abandonada na região (Foto: André Bittar)

Bandidos invadiram depósito de gás, renderam o entregador e atiraram três vezes contra o proprietário da revenda.

O caso aconteceu na noite de ontem (28), na Rua Adilon de Souza Nogueira, no Bairro Paulo Coelho Machado, em Campo Grande. Por sorte, ninguém ficou ferido.

Conforme boletim de ocorrência, o comerciante de 48 anos contou que, por volta das 20h30, estava dentro do estabelecimento, quando seu funcionário saía com a motocicleta para fazer uma entrega, foi abordado por dois homens a pé, que anunciaram assalto.

Ao ouvir um dos autores pedir dinheiro ao moto entregador, o comerciante saiu para ver o que estava acontecendo e foi recebido com três tiros, mas por sorte não foi atingido por nenhum.

Em seguida, os bandidos subiram na motocicleta e fugiram em direção ao Bairro Novo Século. A moto foi encontrada, logo depois, abandonada na região. Até o fechamento deste texto não havia informação sobre o paradeiro dos assaltantes. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions