A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 23 de Abril de 2019

30/12/2018 09:45

Ladrões invadem lojas no Centro e levam de óculos a trufa de chocolate

Câmeras de vigilância e sistema de monitoramento alertaram proprietários

Aline dos Santos
Ótica foi arrombada na avenida Mato Grosso, no Centro de Campo Grande. (Foto: Paulo Francis)Ótica foi arrombada na avenida Mato Grosso, no Centro de Campo Grande. (Foto: Paulo Francis)

Ótica e casa de doces, localizadas no Centro de Campo Grande, foram alvos de ladrões. Na madrugada deste domingo (dia 30), a empresa de monitoramento alertou o proprietário de uma ótica, que fica na avenida Mato Grosso, sobre o arrombamento.

Segundo o Boletim de Ocorrência, foram furtados óculos. O Campo Grande News foi ao local durante a manhã. A porta de vidro era trocada, mas ninguém quis falar com a reportagem.

Na casa de doces, na rua 15 de Novembro, o dono viu o furto em andamento pelas câmeras de monitoramento. Impedido de fugir com a chegada de um vigia, o ladrão ficou dentro da loja e foi detido pelo proprietário, que se deslocou ao local.

Para entrar na loja, Douglas de Campos Rodrigues, 23 anos, quebrou a fechadura da porta com chave de fenda. Sem se preocupar com o alarme, retirou R$ 26,90 do caixa da empresa e comeu uma trufa que custa R$ 5,90. Ele foi levado para a Depac Centro (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions