A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 16 de Agosto de 2018

13/01/2016 07:23

Ladrões rendem familia, roubam carros e os abandonam em bairro vizinho

Viviane Oliveira

Quatro homens, sendo dois armados, renderam uma família e roubaram dois veículos, por volta das 23h de ontem (12), no Bairro Alves Pereira, em Campo Grande. Depois de um tempo, os carros foram encontrados no bairro vizinho, a poucos quilômetros do local do crime. 

Policiais do Batalhão de Choque foram acionados e depois de rondas na região, encontram os carros abandonados na Rua Antônio Alves Prado, no Jardim Santa Felicidade. No local, foram encontrados os veículos Aircross e a caminhonete S-10. Os dois estavam trancados.

As vítimas, um homem de 43 anos e uma mulher de 46, foram comunicados e providenciaram o guincho dos carros. Nenhum suspeito foi preso. Na noite de segunda-feira (11), um vigia de 36 anos também foi vítima de roubo durante o trabalho e teve o veículo Uno levado por um bandido. A vítima foi obrigada a dirigir até um bairro da cidade, depois foi amarrada e amordaçada.

Conforme dados disponíveis no site da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública), do dia 1º de janeiro até segunda-feira (11), já foram registrados 208 casos de roubos, somente na Capital.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions