ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Mãe adormece após amamentar e acorda com ladrão dentro do quarto

Mulher gritou pelo marido, mas bandido fugiu do local furtando celulares e joias do casal

Ana Oshiro | 18/03/2021 06:12
Caso de furto foi resgistrado na Depac Centro (Foto: Henrique Kawaminami)
Caso de furto foi resgistrado na Depac Centro (Foto: Henrique Kawaminami)

Mulher, de 35 anos, teve a casa invadida e furtada na madrugada desta quinta-feira (18), no Centro de Campo Grande. Ela chegou a ver um homem dentro da residência, mas como estava escuro não foi possível ver nenhuma característica do ladrão.

Conforme depoimento da vítima, pouco antes da 1h da madrugada ela acordou para amamentar sua filha e voltou a dormir. Minutos depois acordou novamente, mas dessa vez ouvindo barulhos estranhos dentro da casa. Ao levantar da cama, ela se deparou com um homem dentro do quarto.

A mulher gritou pelo esposo, que estava dormindo, mas nesse momento o ladrão fugiu levandos pelo menos dois celulares do casal, a aliança e um relógio do marido da mulher e três correntes de ouro. ELa não soube dizer se mais algum objeto foi furtado, já que saiu de casa logo em seguida para registrar o boletim de ocorrência.

O caso foi registrado na Depac Centro por volta das 2h. Na residência da vítima e nas redondezas não existem câmeras de segurança, o que pode dificultar a investigação e recuperarão dos objeto furtados.

Nos siga no Google Notícias