ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Empregos

Mais de 11 mil pessoas realizam concurso da Secretaria de Saúde no domingo

Governo divulgou ensalamento dos candidatos nesta quarta-feira, no Diário Oficial do Estado

Ana Oshiro | 25/05/2022 11:16
UCDB será um dos locais onde haverá prova neste domingo (29). (Foto: Arquivo/Campo Grande News)
UCDB será um dos locais onde haverá prova neste domingo (29). (Foto: Arquivo/Campo Grande News)

Nesta quarta-feir, o governo divulgou o ensalamento dos 11.222 candidatos que farão a prova do concurso público da SES (Secretaria de Estado de Saúde) para provimento dos cargos da carreira de gestão do SUS (Sistema Único de Saúde), no próximo domingo (29).

A prova escrita objetiva será realizada exclusivamente na Capital, com 4 horas de duração, nas universidades Católica Dom Bosco (UCDB) e Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS). Os candidatos deverão comparecer aos locais designados com antecedência mínima de 45 minutos do horário de fechamento dos portões.

UEMS também receberá candidatos no domingo. (Foto: Arquivo/Chico Ribeiro)
UEMS também receberá candidatos no domingo. (Foto: Arquivo/Chico Ribeiro)

No período matutino, será aplicada prova para os cargos de auditor de serviços de saúde, assistente de serviços de saúde e fiscal de vigilância sanitária. A abertura dos portões ocorrerá às 7h e o fechamento às 8h.

Já para os cargos de especialista de serviços de saúde e auxiliar de serviços de saúde a prova acontecerá no período vespertino, com abertura dos portões às 14h e fechamento às 15h.

Após a realização dos exames, a Fapec (Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura) disponibilizará para consulta os exemplares das provas aplicadas no site oficial do concurso público.

Para conferir o local de prova e mais informações sobre o certame consulte os editais nas páginas 1 a 788 no Suplemento II da edição n° 10.841 do Diário Oficial do Estado (clique aqui).

Nos siga no Google Notícias