A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Janeiro de 2019

07/07/2016 22:13

Major que fez ameaças em conveniência pode ir para tratamendo de saúde

Nyelder Rodrigues e Leandro Abreu

O major da PM (Polícia Militar), Daniel Brandão Barbosa, de 40 anos, detido na madrugada desta quinta-feira (7) ao ameaçar armado uma dupla em uma convêniencia, pode ser encaminhado para tratamento de saúde após o caso ser apurado, conforme resposta dada pela PM sobre o caso.

Segundo a nota, encaminhada pela assessoria de comunicação e assinada pelo comandante do policiamento metropolitano, Waldir Ribeiro Acosta, o caso está sendo apurado pelo Comando em procedimento administrativo.

Dependendo do resultado da apuração, o policial pode passar por processo disciplinar, ser afastado do policiamento operacional ou até mesmo ser encaminhado para tratamento de saúde - devido a alta carga psicológica do trabalho policial.

Caso - Brandão foi preso após chegar em uma conveniência na avenida Tamandaré e, segundo os relatos, alterado, questionar se havia alguém bêbado e "brabões" ali. Em seguida, ele teria sacado uma pistola 940 e ameaçá-do uma dupla de 40 e 31 que estava no local. Eles conseguiram conter o militar e tomar a arma dele.

Um disparo acidental foi realizado, atingindo a parede do estabelecimento. A PM foi chamada e foi preciso, por protocolo, a presença do oficial de área. Depois, o comandante do BPChoque (Batalhão de Polícia Militar de Choque), coronel Marcos Paulo Gimenez, também foi acionado e foi ao local. O caso foi registrado como ameaça pela Polícia Civil.

Major da PM ameaça dupla com arma em conveniência e acaba detido
O major da Polícia Militar Daniel Brandão Barbosa, 40 anos, foi detido na madrugada desta quinta-feira (7) após ter se envolvido em uma confusão em u...
Homem sobre o efeito de drogas é encontrado esfaqueado em rua do Guanadi
Um rapaz, de 25 anos, foi parar na Santa Casa de Campo Grande depois de ser esfaqueado na Rua Jussara, no Bairro Guanandi por volta das 22h desta sex...
Dupla é presa ao ser flagrada pichando pista de skate da Orla Morena
Dois jovens, ambos de 21 anos, foram parar na delegacia na tarde desta sexta-feira (18) ao serem flagrados com droga e pichando a pista de skate da O...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions