ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Marido atira três vezes contra mulher após agredi-la com pauladas na cabeça

Viviane Oliveira | 07/03/2016 10:49

Uma estudante de 20 anos foi agredida a pauladas e coronhadas na cabeça, por volta das 3h30 de hoje (7), no Jardim Sumatra, em Campo Grande. O principal suspeito de ter cometido o crime é o marido dela, Elias Eugênio Xavier, 37 anos, conhecido como Elias Gordo.

Conforme a polícia, a mulher chegou de Corumbá e desembarcou na rodoviária de Campo Grande. Lá, pegou um táxi e seguiu em direção à casa da irmã dela. Durante o percurso, o carro foi interceptado pelo marido, que estava com um veículo de cor prata.

O suspeito tirou a mulher a força do táxi. Assustada, ela pediu para motorista acionar a polícia.

Elias levou a vítima até a casa da cunhada, onde os dois passaram a discutir. Ele, então, agrediu a mulher a golpes de madeira, coronhadas e ainda atirou três vezes contra a estudante.

Ela foi socorrida pelos vizinhos até o UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Universitário e, depois transferida para a Santa Casa.

A assessoria de imprensa do hospital informou que a vítima está consciente e orientada. Ela passa por atendimento médico e ainda hoje deve fazer uma tomografia.

A mulher tem uma lesão na cabeça, mas ainda não se sabe se ela foi atingida por tiro. O caso foi registrado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). Elias ainda não foi preso e tem um mandado de prisão em aberto.

Nos siga no Google Notícias