A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

06/06/2018 09:57

Marola do PCC baleado no Jardim Morenão morre na Santa Casa

Crime aconteceu na noite de segunda-feira (4) na Rua Bernardo Guimarães, na região do Jardim Morenão

Viviane Oliveira

Baleado com dois tiros no Jardim Morenão na noite de segunda-feira (4), Eliel Franco de Souza, 25 anos, conhecido como "Marola do PCC" - Sigla da facção criminosa Primeiro Comando da Capital - morreu por volta das 23h de ontem (5), na Santa Casa de Campo Grande. O crime aconteceu na Rua Bernardo Guimarães.

Conforme a Polícia Civil, Eliel seguia em uma Honda Biz branca, quando foi surpreendido pelo atirador que ocupava uma picape Fiat Toro, de cor clara. A vítima ainda abandonou a motocicleta na rua, tentou fugir a pé e foi até uma casa onde pediu por socorro.

Eliel, ferido a tiros na região do abdômen e da lombar, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa, onde não resistiu aos ferimentos. Sem documentos no momento em que recebia atendimento, a vítima deu outro nome à equipe de socorristas e contou que havia sido baleado durante tentativa de assalto.

Porém, há informação de que o rapaz foi ferido pelo ex-marido da sua atual esposa. O nome do suspeito não foi divulgado pela polícia. Eliel só foi identificado no período da noite, quando a mulher dele procurou a delegacia e apresentou o documento com o seu verdadeiro nome.

Durante o atentado, um veículo Renault  Logan estacionado e uma uma casa foram atingidos por disparos de arma de fogo. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, Eliel tinha várias passagens pela polícia por roubo, lesão corporal, furto, receptação, ameaça e tentativa de homicídio. Segundo o site do Tribunal de Justiça, o rapaz respondia a processo por furto, receptação e tentativa de homicídio a um adolescente de 16 anos em julho de 2014 e já havia cumprido pena no Presídio de Segurança Máxima Jair Ferreira de Carvalho.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions