A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 20 de Abril de 2019

14/12/2018 14:45

Marquinhos promete kits escolares para o primeiro dia de aula em 2019

Segundo ele, materiais já foram adquiridos e boa parte, inclusive, está no depósito da prefeitura

Liniker Ribeiro e Mirian Machado
Prefeito Marquinhos Trad entregando kit para aluna, no início de 2018 (Foto: Gerônimo Interlandi/Prefeitura/Arquivo) Prefeito Marquinhos Trad entregando kit para aluna, no início de 2018 (Foto: Gerônimo Interlandi/Prefeitura/Arquivo)

Os kits escolares que serão entregues aos alunos da Rede Municipal de Ensino, em 2019, já estão garantidos. A afirmação é do prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad, que afirmou na manhã desta sexta-feira (14) já ter adquirido os materiais que serão distribuídos a partir do primeiro dia de aula.

Segundo Marquinhos, a expectativa é concluir a entrega dos kits em uma prazo máximo de 25 dias, após o início do ano letivo. O período seria necessário para dar tempo de realizar pessoalmente a entrega em boa parte das escolas da Capital.

“São 200 escolas e Ceinfs e boa parte faz questão da presença da secretária e do prefeito, é um rito, por isso pode ser que demore um pouco”, afirmou.

Ainda segundo o prefeito, além dos itens que vão compor os kits já terem sido comprados, boa parte do material já está no depósito da prefeitura.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions