ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Marun e Marquinhos tentam assegurar conclusão de obras no anel viário

Ministro da Secretaria de Governo e prefeito da Capital se reúnem na tarde desta sexta-feira no DNIT

Gabriel Neris e Humberto Marques | 26/10/2018 16:05
Reunião entre prefeito, ministro e o DNIT acontece na tarde desta sexta-feira (Foto: Humberto Marques)
Reunião entre prefeito, ministro e o DNIT acontece na tarde desta sexta-feira (Foto: Humberto Marques)

O ministro da Secretaria de Governo, Carlos Marun, está reunido com o prefeito Marquinhos Trad (PSD) e com o superintendente do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes), Thiago Carim Bucker, onde tratam sobre os 4 km de trecho para a conclusão das obras no anel viário de Campo Grande.

Segundo o ministro, estão assegurados R$ 9,5 milhões de investimentos e a expectativa é de que o trecho seja concluído até o fim deste ano. Marun e Marquinhos vão pessoalmente ao local na tarde desta sexta-feira (26).

No início da reunião com o prefeito, Marun disse que há preocupação com a rotatória da BR-163 na aba norte e a rotatória com a MS-010, que vai para Rochedinho. “O tempo urge”, disse. O ministro descarta a possibilidade de atraso na obra devido à mudança no governo federal. “Trabalhamos para entregar em dezembro”.

O titular da Sisep (Secretaria Municipal se Infraestrutura e Serviços Públicos), Rudi Fiorese, disse que o Executivo está preocupado em relação ao período chuvoso de fim de ano e que isso pode atrapalhar na conclusão das obras.

O prefeito Marquinhos Trad comentou que reunirá o secretariado nos próximos dias para tratar sobre as prioridades que serão apresentadas em Brasília para a próxima gestão do governo federal e também evitar que os investimentos parem.

Nos siga no Google Notícias