A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

19/08/2016 19:06

Meia tonelada de maconha é encontrada dentro de carro em garagem

Nyelder Rodrigues e Adriano Fernandes
Choque descobriu drogas após receber denúncia de carro com placa fria (Foto: Adriano Fernandes)Choque descobriu drogas após receber denúncia de carro com placa fria (Foto: Adriano Fernandes)

Policiais do BPChoque (Batalhão de Polícia Militar de Choque) de Campo Grande apreenderam uma carga estimada em meia tonelada de maconha após receberam uma denúncia de que um carro com placa fria estava em uma casa no bairro Aero Rancho - região sul de Campo Grande. Duas pessoas foram presas e a droga estava dentro do veículo.

O caso aconteceu nesta tarde de sexta-feira (19). Com as informações da irregularidade no veículo, os militares foram até a rua Audax Camargo Cezar, onde encontraram um Fiat Linea na referida garagem. Na residência, estava o dono do local, Valter Palermo Pessoa, de 56 anos, que atendeu a equipe.

Em conversa com os policiais, ele tentou despistá-los afirmando que o carro foi deixado por um homem que pediu para guardá-lo ali, pois o automóvel apresentou um problema mecânico. Entretanto, durante a revista, eles encontraram no bolso de outro homem que estava na casa, Nelson de Figueiredo, de 65 anos, uma chave.

A chave era de um Nissan Sentra que também estava na garagem. Dentro deste carro, foi encontrado a chave do Linea, fazendo a primeira versão contada cair por terra. Na checagem, foi confirmado que a placa do Linea não batia com o registrado no Detran e também encontrado a carga de cocaína.

Os dois homens foram presos em flagrante e levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga e o caso registrado como tráfico de drogas, adulteração e porte ilegal de arma de fogo, já que dois revólveres calibre 38, municiados, foram encontrados com eles.

O Linea foi apreendido e ficou na delegacia. Já a droga foi levada para pesagem na Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), com estimativa do Choque de totalizar 500 kg. (Matéria editada em 20 de agosto para correção de informação)

Homem é ferido a tiro na saída de pagode no Bairro Taquarussu
Giovani Rodrigues Barbosa, 22 anos, foi baleado no tórax na saída de um pagode, na madrugada deste domingo (18), na Avenida Presidente Ernesto Geisel...
Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions