ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Menina de 10 anos é agarrada por motociclista ao voltar de mercado

Criança gritou por socorro e motociclista fugiu, mas mãe conseguiu imagens de câmeras de segurança

Luana Rodrigues | 06/09/2017 14:51
Vídeo mostra momento em que motociclista passa por criança na rua. (Foto: Reprodução)
Vídeo mostra momento em que motociclista passa por criança na rua. (Foto: Reprodução)

Uma criança de 10 anos foi abusada por um motociclista na rua da casa onde mora, no Bairro Aimoré 2, em Campo Grande. A menina voltava do mercado, quando foi atacada pelo homem. A família conseguiu imagens que mostram o momento em que o suspeito começa perseguir a garota.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela mãe da menina, era por volta das 11h da manhã da última segunda-feira (4), quando ela ouviu gritos da filha mais velha, de 16 anos, que mora em uma casa a vizinha a dela. A mulher saiu para ver o que era e encontrou a adolescente e a filha de 10 anos.

A irmã mais velha contou que gritou porque ouviu a mais nova pedir  socorro ao ser atacada por um homem na rua. A criança disse que voltava do mercado, que fica perto da casa onde mora, quando um motociclista passou por ela. Ao virar na rua da casa onde mora, o motociclista estava parado, a esperando.

A menina disse que ele desceu da moto e a segurou com força, tapando a boca dela. O homem então a teria beijado e passado a mão em suas partes íntimas. A menina disse que começou a gritar, momento em que o suspeito subiu na moto e fugiu.

Na tentativa de identificar o estuprador, a mãe da garota foi até a casa de um vizinho, que tem câmeras de segurança, e conseguiu a gravação do momento em que o motociclista passa pela criança e vira na rua da casa onde ela mora.

O caso foi registrado como estupro de vulnerável e está sendo investigado pela Depca (Delegacia de Proteção a Criança e Adolescente), mas a polícia ainda não tem informações do paradeiro do suspeito.

Veja abaixo vídeo que mostra o motociclista:

Nos siga no Google Notícias