A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

14/08/2011 16:26

Jovem é atacada por cão pit bull no Jardim Panorama na Capital

Ana Paula Carvalho
Cachorro levou facadas de vizinhos para cessar ataque contra dona. (Foto: Clayton Oliveira)Cachorro levou facadas de vizinhos para cessar ataque contra dona. (Foto: Clayton Oliveira)

Uma jovem foi atacada por um cão da raça Pit Bull, na rua Ponta Grossa, no Jardim Panorama. O ataque aconteceu por volta das 16h deste domingo.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima foi encaminhada à Santa Casa com ferimentos graves e hemorragia.

Porém, ela não conseguiu ser atendida no hospital e foi encaminhada para o Posto de Saúde do bairro Tiradentes, onde aguarda para ser medicada.

Ela foi mordida principalmente nas nádegas e nas pernas.

Vizinhos tiveram que ferir o animal para livrar a jovem, que foi atacada no momento em que tentava separar o cachorro numa briga com outro cão no meio da rua.

Como o cachorro não soltava a menina, vizinhos deram golpes de facão na cabeça e no lombo do cão, que foi recolhido pelo CCZ (Centro de Controle de Zoonozes) com ferimentos graves.

Por conta dos ferimentos, o Pit Bull será sacrificado. O CCZ ainda fará exames no animal.

(Atualizado às 18h30 para edição)

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


Vi uma reportagem de um cão que estava etalado em um buraco(o mesmo cavou um buraco e ficou atolado), pois seu proprietário, doente sem poder cuidar do animal está sofrendo ameaça de ser procesado, mas ao mesmo tempo veicula noticia de que foi encontrado, cão na rua e a policia mata o cão se não foi encontrado o dono, será crime umas palmadas em um cachorro e matar um cachorro não é crime?
 
Vilma J M Costa em 21/01/2012 10:09:59
Concordo que a matança não é o caminho mas essa raça deveria ser evitada a procriação, ou seja, em poucos anos não teríamos mais esses tipos de problemas mas para parar a criação tem que ser projeto de lei né??
 
Paulo Airton Pientka em 17/08/2011 09:13:18
Agosto é mes dos cachorros loucos
 
AMELIA DE LIMA RODRIGUES em 15/08/2011 12:29:18
eu fico imaginando onde estará o dono desses cachorros?se nao tem capacidade de criar uma raça dessas porq diabos pegam um cao desses p criar?agora tem que ser sacrificado por negligencia do ser humano, porq se tivesse em seu canil nada disso teria acontecido,porq eles sao violentos mesmos,mas o q falta é carinho,é falta de capacidade p cria-los,eu tenho uma vira-lata,porém se eu deixa-la solta na rua ela vai atacar as pessoas porq ela é brava,imagina um pitbul.
 
maira mendes em 15/08/2011 09:01:21
Infelizmente não é sacrificando os animais(PIT BULL) que vai ser resolvido o problema.
O pior animal que existe é o próprio homem que é racional e faz mal a ele mesmo.
Se as pessoas não procurarem o amor no próximo, se as pessoas não se voltarem a Deus, a humanidade caminha para o fim deles(nós) mesmos.
 
Jennifer Kill em 15/08/2011 08:53:26
Parabens para este vizinho,que apesar de ter ferido o animal,salvou uma vida,
pena que ainda temos que ver estas noticias!!!!Pois não sabemos quem é mais
inracional o cão ou quem cria um assassino deste
 
ELIAS GIMENEZ em 15/08/2011 07:06:17
Minha sogra se machucou ontem, por volta das 10h,após cair, quando tentava correr pra dentro de casa fugindo de um pit bull que vinha doido em direção da cadelinha dela em frente a casa dela. Felizmente elas entraram a tempo, mas por conta do ferimento ela teve que ir para o posto de saúde pra tratar da perna porque machucou bastante a perna que ficou sangrando. Minha sogra tem 79 anos, imagina o que um cão desses faz com uma idosa que quase não tem mais forças e que qualquer batidinha já se torna um grande ferimento. Quem sabe é o mesmo animal. Me desculpe quem gosta de pit bull, mas como é uma raça criada em laboratório, e não por Deus, deveria ser extinta.
 
Márcio Patrocinio em 15/08/2011 06:42:00
Penso que deveríamos enviar uma proposta para extinguir a raça de pit bull pois no ano passado um cão dessa raça matou seu próprio dono em Campo Grande. Será que vamos ficar vendo esses ataques e não vamos fazer nada???
Mandei vários e-mails para ministérios em Brasília mas não logrei êxito. Alguém conhece algum deputado para encabeçar um projeto??
 
Paulo Airton em 14/08/2011 10:37:53
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions