A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

18/01/2012 15:45

Menina de 8 anos encontra padrasto morto pendurado e com as mãos amarradas

Nadyenka Castro e Viviane Oliveira

A criança viu o corpo de Ronald dos Santos Oliveira, 21 anos, na sala da casa onde morava. Ela chamou familiares, que acionaram a Polícia e o Corpo de Bombeiros

Rapaz mostra caibro de telhado, onde Ronald foi encontrado morto. (Foto: Simão Nogueira)Rapaz mostra caibro de telhado, onde Ronald foi encontrado morto. (Foto: Simão Nogueira)

Ronald dos Santos Oliveira, 21 anos, foi encontrado morto no início da tarde desta quarta-feira pela enteada de oito anos, no Jardim Vida Nova, em Campo Grande. Ele estava pendurado por uma corda no caibro do telhado da sala onde morava e com as mãos amarradas para trás.

A menina chamou familiares, que acionaram o Corpo de Bombeiros e a Polícia. Inicialmente, a suspeita era de suicídio, mas, como as mãos estavam amarradas, não está descartada a hipótese de homicídio.

A princípio, não foram encontrados sinais de luta no imóvel. A televisão estava ligada e havia uma carta assinada por Ronald. No papel estava escrito que ele iria se matar e que não era para culpar a esposa dele. Ronald era usuário de drogas.



Nossa que estranho meu deus
 
leticia aiko masaoka mariano em 18/01/2012 04:55:00
no prontuario dele estava escrito "PACIENTE COM BAIXA AUTA-ESTIMA, TRISTEZA, USO EVENTUAL DE DROGAS, TENTATIVA DE SUICIDIO AO CORTAR O PESCOCO."
Entao ele tinha historico de ter tentado suicidio e possivelmente ele agora conseguiu, se foi ele mesmo quem se matou.
 
JOSE HIGUAIN em 18/01/2012 04:40:41
Olha, prefiro nem comentar. Mas... o nome da esposa de Ronald supostamente tem agora 90% de chances de ser Magda.
 
Madalena Sortioli em 18/01/2012 04:37:32
Que coisa estranha como ele conseguiu se enforcar com as mãos amarradas a polícia terá que investigar cada detalhe e levar em consideração o vício que ele tinha,pode tambem ser um acerto de contas,infelizmente as drogas levou mais um jovem e destruiu uma família, e esta criança terá que passar por um tratamento psicológico por presenciar um cena tão cruel com uma pessoa tão querida que era seu pai
 
Gisélia Fernandes em 18/01/2012 04:31:06
Com certeza alguem fez isso , ninguem consegue amarrar as mão sozinho....muito estranho isso , e ainda escreve uma carta pedinho para que não culpem a esposa...muito estranho!!!!
 
CELIO SILVA em 18/01/2012 03:55:01
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions