ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Menino de 11 anos ouve estouro, casa pega fogo e fica destruída no Itamaracá

Dona da casa agora precisa de ajuda após perder móveis e documentos pessoais

Dayene Paz e Mariely Barros | 26/11/2021 10:09
Dona da casa e militar dos bombeiros durante ocorrência. (Foto: Mariely Barros)
Dona da casa e militar dos bombeiros durante ocorrência. (Foto: Mariely Barros)

Residência do Jardim Itamaracá, em Campo Grande, foi destruída por incêndio na manhã desta sexta-feira (26). Um menino de 11 anos estava na casa e ouviu um estouro antes das chamas começarem. Ninguém ficou ferido, mas a família perdeu tudo e agora precisa de ajuda.

De acordo com as informações apuradas pelo Campo Grande News, o menino estava na varanda de casa, que fica na Rua Salomão Abdala, fazendo tarefa escolar, quando escutou um barulho e sentiu cheiro de queimado. Em seguida, notou que havia uma pilha de roupas pegando fogo no quarto da casa.

A criança correu para a residência da frente, no mesmo terreno, e pediu ajuda de familiares, que acionaram o Corpo de Bombeiros e avisaram a dona da casa, a diarista Fernanda Gonçalves Mendes, de 60 anos.

Bombeiros controlaram as chamas. (Foto: Mariely Barros)
Bombeiros controlaram as chamas. (Foto: Mariely Barros)

Os bombeiros utilizaram dois mil litros de água e conseguiram conter as chamas. A casa ficou destruída, assim como tudo que havia dentro, inclusive, roupas, documentos pessoais e mudança de um dos netos da mulher. A estrutura também foi comprometida e a moradora foi orientada pelos bombeiros a não entrar na residência.

Fernanda e o filho estavam bastante assustados e chorosos com a destruição da casa, também porque perderam documentos do menino, estes que comprovam que a idosa possui a guarda dele. Quem puder ajudar, pode ligar no telefone (67) 98484-9607.

Nos siga no Google Notícias