A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

19/09/2013 20:28

Menino de 15 anos matou o irmão após tomar as dores da mãe em briga

Vinícius Squinelo
Tragédia familiar ocorrem no meio da rua (foto: João Garrigó)Tragédia familiar ocorrem no meio da rua (foto: João Garrigó)

Gilson Eduardo Cordeiro, 16 anos, foi assassinado pelo próprio irmão, um ano mais novo. A informação foi confirmada pela Força Tática do 9º BPM (Batalhão de Polícia Militar), que atendeu o caso na rua Evaristo da Veiga, no bairro Jardim Noroeste.

Segundo os policiais, Gilson teria brigado com a mãe, Gisele Aparecida Cordeiro, na tarde desta quinta-feira (19). Após a briga, o irmão mais novo seguiu o irmão pela rua e os dois começaram a brigar.

Durante a pancadaria entre os irmãos, o mais novo tirou um revólver e assassinou o próprio irmão. Ele foi apreendido em flagrante pela Polícia Militar.

Para os policiais, o jovem confessou o assassinato. Ele está sendo encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro de Campo Grande.

A Polícia Militar ainda realiza buscas para tentar encontrar a arma usada no crime.

Gilson deixa uma namorada, também de 16 anos, que estava grávida. A perícia foi chamada para realizar os levantamentos técnicos no local.



poxa pensar que eu éra amigo dos dois nunca poderia imaginar isso . QUE DEUS LHE PROTEGA GILSON
Meus pesames a familia
 
giosimar chagas em 24/09/2013 17:53:31
tragédia familiar é o fim da família,pobre mãe que um filho toma uma atitude errônea e diz que foi para tentar lhe defendê-la.
 
andre barros em 21/09/2013 21:56:38
meu primoo. que deus o acolha em seus braços. todos os momentos em que brincamos eu nunca esquecerei .
 
john renan em 21/09/2013 16:47:40
simples mente oque diz na bíblia esta se cumprindo filho contra pai irmão cantra irmão so sego e que não encherga que o que se diz esta pouco a se cumprir já é o fim
 
gislaine martins em 20/09/2013 22:12:22
QUANDO ERA CRIANÇA, APRONTAVA MAIS QUE TUDO..... APANHEI MAIS QUE TAMBORIM E NEM POR ISSO MORRI. HOJE TRABALHO, ESTUDO, TENHO COMPROMISSO COM MINHAS RESPONSABILIDADES E ME PONHO A PENSAR QUE SE MINHA MÃE TIVESSE ME DEIXADO SOLTO SEM ME DAR OS PETELECOS, HAVAIANADAS, CINTADAS E PALMADAS MINHA VIDA PODERIA TER TOMADO UM RUMO MUITO DIFERENTE.
É CLARO QUE ASSOCIADO AOS CORRETIVOS FÍSICOS TEM QUE CONVERSAR, EXPLICAR O POR QUE DE TAL CORRETIVOS.... SÓ BATER NÃO ADIANTA, NÃO RESOLVE.
 
CLAUDINEI CASTILHO em 20/09/2013 10:56:33
A violência está atingindo seu extremo...as famílias estão se matando...Que isso!!!!!!!
 
Ramão Felipe em 20/09/2013 10:46:30
Pra que armas? A pior invenção humana!
 
André Germano em 20/09/2013 10:44:46
Alguém sabe da história de Abel que Matou Caim.
 
jose carlos em 20/09/2013 10:21:14
Antes os adolescentes podiam trabalhar (eu comecei com 12 anos) os pais podiam educar, e davam razão aos professores e não aos filhos, estes últimos acontecimentos deixam claro que as prioridades estão equivocadas e que infelizmente o futuro aponta dados piores.
 
AFRANIO SOARES em 20/09/2013 10:19:00
hj em dia tem criança de 13 anos como ja foi visto com armas de fogo...
hj em dia estão todos desvirtuado...
 
Douglas Freitas em 20/09/2013 10:10:33
Como disse a Maria das Graças num cometário à cima, falta de Deus! É proporcionada pela influência da televisão e da internet nas famílias brasileiras. Outro importante motivo para a falta de estrutura da família brasileira, são os escândalos no Evangelho de Cristo. O Evangelho é a única solução para as nossas vidas, mas infelizmente nos dias atuais, existe muita gente com nome de crente fazendo vergonha nas igrejas evangélicas. É uma doidice para ganhar dinheiro, como que se o Evangelho foi criado para enriquecer as pessoas, e não é assim que diz a Bíblia. São muitos os motivos que afastam as famílias das igrejas evangélicas, e com isto a destruição está correndo solta, principalmente na juventude. Não atribuo falha no governo, mas sim ao mundo moderno da informação (mídia).
 
Olices Trelha em 20/09/2013 09:37:59
Foi pego em flagrante e a polícia ainda não achou a arma do crime????
 
Vanessa Ricardi em 20/09/2013 08:57:00
...as profecias se cumprindo estão...tragedias familiares...."e o amor de muitos esfriaram"...a família é a base da sociedade e esta totalmente desestruturada, desequilibrada... Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor. 1 Coríntios 13:13
 
Ester Menacho em 20/09/2013 07:59:09
Gente , como é que ficou a mãe dessas crianças ? Que isso meu Deus ? Muito triste , muito triste mesmo... lamento.
 
Tatá Nogueira em 20/09/2013 07:39:00
A CULPA DISSO DE QUE INVENTOU A LEI QUE OS PAIS NAO PODE EDUCAR O FILHO, ANTES BATER E EDUCAR DO QUE DEIXAR A POLICIA BATER PQ ESTA SE FORMANDO SO BANDIDOS, PE DE GALINHA NO MATA PINTO...MAE BATE PARA EDUCAR A POLICIA BATE PARA MACHUCAR QDO NAO MATA PRA DESOVAR, PQ DEPOIS DE CRESCIDO EDUCAR É IMPOSSIVEL, DEIXEM OS PAIS EDUCAREM BATER NAO É ESPANCAR, FICA OS PAIS PROIBIDOS DE ESPANCAR, CONVERSINHA MOLE ENQUANTO CRIANÇA SO DA BANTIDOS QDO ESTIVER ADULTO.
 
IVANILDE LOPES em 20/09/2013 06:06:19
GENTE ACORDA! A FALTA DE DEUS TEM DESTRUÍDO AS FAMÍLIAS, OREMOS PELAS PESSOAS DO NOSSO PAÍS E DO MUNDO, SOMENTE DEUS PARA MUDAR ESSA HISTÓRIA.
 
Maria das Graças Barreto de Oliveira em 19/09/2013 22:35:27
É triste! É lamentável! É preciso que haja uma mudança URGENTE, no Estatuto da Criança e do Adolescente. Simplesmente crianças estão se tornando assassinas, porque sabem que são protegidas por este ESTATUTO. Atenção autoridades!! Façam alguma coisa pra evitar que outras famílias sejam destruídas.
 
Amarildo Aquino em 19/09/2013 22:30:05
Pra quê e como um adolescente de 15 anos têm uma arma ?
 
Guilherme Fonseca em 19/09/2013 21:02:14
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions