A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Setembro de 2019

13/05/2013 15:21

Menino de 4 anos morto atropelado tem córneas doadas pela família

Francisco Júnior

A família de Nilton França Neto, de 4 anos, que morreu após ser atropelado, no bairro Santo Amaro, em Campo Grande, decidiu doar as córneas dele para transplante.

A criança estava internada na Santa Casa desde o dia do atropelamento, 9 de maio deste ano. O acidente aconteceu na rua Zakia Nahas Siufi, por volta das 17 horas.

O menino estava na calçada segurando a mão da irmã. De repente, se soltou da mão dela e correu para rua. Um veículo Celta passava pelo local no momento e acabou atingido o menino. O carro era conduzido por Floriano Andrade, de 42 anos.

Ele foi socorrido em estado grave por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) para a Santa Casa. Nilton passou várias cirurgias, mas acabou não resistindo aos graves ferimentos que sofreu.

O velório está marcado para começar às 18 horas na capela do cemitério Santo Amaro, onde também vai ocorrer o sepultamento.



Aconteceu, mas não foi socorrido pelo SAMU e sim por um militar do Corpo de Bombeiros que estava de folga, que transportou o menino por um veículo de terceiro até o UPA do Vila Almeida.
 
Marta Elizabeth Romero de Oliveira em 13/05/2013 22:45:59
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions