A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

09/01/2012 18:04

Menino de 5 anos é encontrado vagando por rodovia, perto do lixão

Marta Ferreira

Um menino de 5 anos foi encontrado vagando, hoje no anel viário, na saída para Sidrolândia, próximo do lixão de Campo Grande.

Foi um caminhoneiro que viu a criança andando sozinha na pista e, preocupado com o que poderia acontecer com o garoto, o levou até o lixão, acreditando que os pais pudessem estar trabalhando lá. No local, o menino foi entregue a guardas municipais, que estão fazendo a segurança do depósito de resíduos, após um menino de 9 anos ter morrido soterrado no local.

Os guardas encaminharam o garoto para o Conselho Tutelar Sul, que notificou a mãe da criança.

Grávida de mais de 8 meses, a mãe foi ao Conselho, e lá foi advertida dos riscos que a criança correu, entre eles de ser atropelada. A advertência vai ser informada à Justiça e, caso haja reincidência de situações do tipo, podem ser adotadas punições mais severas.

A mãe disse que a criança estava com os tios, que não perceberam a saída dela.



Hummmm....boa explicação, está apta a maternagem. Angustiante.
 
Humberto Tadeu em 09/01/2012 10:25:50
Parece que o lixão virou a colônia de férias das crianças nesse período,o impressionante é que nem sempre as mães trabalham,mas os filhos ficam vagando ao léo....chorar depois da perda...daí já é tarde
 
Lucy Sonhos em 09/01/2012 08:40:55
Todos se ocuparam de dar uma boa chamada de atenção no responsável que ficou "bravinho", catou as crianças e levou, sendo seguido por outras pessoas, inclusive por mim, que deixaram claro que se vissem de novo aquilo, LEVARIAM AS CRIANÇAS AOS RESPONSÁVEIS. Ficou bravo, espumou, mas é melhor assim. Sempre passo por lá e aquelas crianças não estão mais na rua. Só aquelas, porque tem várias outras...
 
Madalena Sortioli em 09/01/2012 07:31:27
Infelizmente, "não perceber" parece que é comum. Dia desses, no Jardim Tijuca, duas crianças de dois e três anos, no máximo, cruzaram a Avenida Xavantes, descendo rumo ao DESCONHECIDO, COM PRESSA. Ao serem paradas, a que sabia falar disse que estavam INDO.
Começou a comoção, gente daqui, gente dali,daí que mais ou menos 20 minutos depois chega o responsável correndo sabe lá Deus de onde..
 
Madalena Sortioli em 09/01/2012 07:27:35
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions