A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 25 de Abril de 2019

06/11/2018 20:32

Mensagem em muro é recado de preso que não escondia como ganhava a vida

Mesmo com várias passagens pela polícia o foragido de 19 anos, aparentemente, não fazia questão de esconder seu envolvimento com o crime

Adriano Fernandes
Mensagem escrita no muro da residência do foragido. (Foto: Divulgação/Choque) Mensagem escrita no muro da residência do foragido. (Foto: Divulgação/Choque)

“O que você ganha em um ano ganho em meia hora”. A indiscrição de quem aparentemente não se importava em esconder como levava a vida no mundo do crime, levou Jhonny Cleiton Gomes Miguel, de 19 anos, de volta a prisão, nesta terça-feira (06) em Campo Grande.

Jhonny foi flagrado pelos policiais do Batalhão de Choque da Policia Militar em frente ao muro de sua residência na Rua Ariboia, no Jardim Colibri, onde estava escrita a mensagem. O jovem ainda tentou entrar rapidamente no endereço, sem ser notado pelos policiais, mas foi abordado.

Jhonny era procurado pela polícia desde esta segunda-feira (05) quando fugiu da prisão. Do Colibri o jovem foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Jhonny acumula passagens pela polícia por furtos, roubos, uma tentativa de homicídio, receptação e porte de drogas.

 

Jhonny no pátio da Depac Piratininga. (Foto: Divulgação/Choque) Jhonny no pátio da Depac Piratininga. (Foto: Divulgação/Choque)
Homem de 30 anos morre em hospital após ser espancado no centro
Anderson Gomes Martins, 30 anos, morreu ontem (24) na Santa Casa depois de ser espancado na região da antiga rodoviária, no centro de Campo Grande. O...
Dentistas são condenados a indenizar paciente em R$ 20 mil por negligência
Pai e filho, dentistas em Campo Grande, foram condenados pela 11ª Vara Cível a indenizar uma paciente em mais de R$ 20 mil por negligência em um impl...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions