ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Mesmo com greve, matrículas do Sisu serão feitas nesta segunda e terça na UFMS

Flávia Lima | 21/06/2015 18:27

As matrículas dos aprovados em primeira chamada no Sisu ainda podem ser feitas nesta segunda (22) e terça-feira (23), nas secretarias das unidades onde os cursos são oferecidos. Em Campo Grande, apesar da greve dos técnicos da UFMS, as  matrículas serão feitas normalmente, já que o comando de greve estabeleceu um percentual de 30% de funcionários trabalhando para cumprir lei.

No entanto, segundo os técnicos em greve, pode ocorrer lentidão na efetivação da matrícula, já que apenas os funcionários do setor de informática podem acessar o sistema do Sisu.

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação alerta aos estudantes que leiam atentamente as informações referentes ao processo seletivo de inverno para que não corram o risco de perder as vagas por falta de conhecimento das regras ou documentação na hora da efetivação da matrícula.

Todos os candidatos selecionados deverão preencher o formulário de Pré-Matrícula e o Perfil Socioeconômico do Acadêmico e imprimir os comprovantes para serem entregues no ato da matrícula. O formulário está disponível no link http://m.copeve.ufms.br/front/news/view/567

A UFMS disponibilizou 665 vagas no processo seletivo de inverno 2015, distribuídas entre 13 cursos, entre eles Medicina (Três Lagoas), Direito e Engenharia Civil (Campo Grande) e Educação Física (Corumbá).

Os candidatos que não foram selecionados nesta primeira chamada podem participar da lista de espera, que tem previsão de chamada a partir do dia 2 de julho.

Nos siga no Google Notícias