ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Mesmo com PMs nos coletivos, dois ônibus foram assaltados na Capital

Francisco Júnior | 01/06/2011 06:39

Assaltos foram registrados no Jardim Los Angeles e no Guanandi

Mesmo com o anunciou do aumento na segurança nos ônibus do transporte coletivo da Capital, a polícia registrou na noite de ontem dois assaltos.

O primeiro assalto aconteceu por volta das 20h30 no bairro Los Angeles. Um homem utilizando uma bicicleta seguiu o ônibus da Viação Cidade Morena, que faz a linha do bairro Vespasiano Martins, até a rua Alberto Albertini. Do lado de fora, ele rendeu o motorista apontando um revolver.

Para evitar que o motorista seguisse com o veículo, o ladrão jogou a bicicleta na frente do ônibus. Em uma ação rápida, ele entrou no coletivo e roubou todo o dinheiro do caixa.

O valor levado não foi divulgado pela polícia.

A segunda ocorrência foi registrada 10 minutos depois no bairro Guanandi. Desta vez o ônibus assaltado foi da empresa Jaguar.

O veículo, que faz a linha 82 (Aero Rancho/ shopping) trafegava pela rua avenida Marechal Deodoro, quando foi solicitado a parada por um homem que estava no ponto localizado em frente ao conjunto Coophamat.

O ladrão de posse de uma faca, entrou no veículo e anunciou o assalto. Depois de pegar todo o dinheiro do caixa do veículo, fugiu a pé do local.

No mês maio cresceram o número de assaltos a ônibus do transporte coletivo na Capital. Fator que obrigou o comanda da Policia Militar a destacar um efetivo de aproximadamente 100 policiais militares para atuarem fardados e a paisana dentro dos veículos.

A maioria dos assaltos aconteceu na região do Bairro Aero Rancho.

Nos siga no Google Notícias