ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Militar aposentado vai parar na cadeia após chamar vizinha de "negra nojenta"

Antes disso, o homem ainda cortou a bola de crianças que brincavam pela rua no Jardim Aeroporto

Adriano Fernandes | 17/04/2022 21:27
Fachada da Depac Centro onde o caso foi registrado. (Foto: Marcos Maluf)
Fachada da Depac Centro onde o caso foi registrado. (Foto: Marcos Maluf)

Discussão entre vizinhos virou caso de polícia na tarde deste domingo (17), depois que um militar aposentado, de 57 anos, disse ofensas racistas contra uma moradora, de 32 anos, no Jardim Aeroporto, em Campo Grande. Antes disso, o homem ainda cortou a bola de crianças que brincavam pela rua.

Conforme o boletim de ocorrência sobre o caso, a vítima e a irmã, de 34 anos, estavam cuidando dos três filhos em frente à sua residência, na Rua Morro do Pilar, enquanto eles jogavam bola.

Em determinado momento, a bola foi em direção ao morador que utilizou um facão para acabar com a alegria da meninada. Na sequência, ele ainda teria chamado a vizinha de "negra sebosa, nojenta".

Diante da situação, as vítimas acionaram a Polícia Militar. Aos policiais, o homem disse que cortou a bola porque as crianças teriam a jogado em suas plantas e informou a guarnição que era suboficial aposentado da Marinha do Brasil.

Por fim, ele foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, juntamente com as duas vítimas que registraram um boletim por ameaça, dano e injúria contra o vizinho.

Nos siga no Google Notícias