A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

17/04/2018 12:54

Morador de rua atirou pedra duas vezes para quebrar vidro de Peg-Fácil

A ação ocorreu na madrugada de ontem (16) e dura pouco mais de um minuto na avenida Afonso Pena

Guilherme Henri
Morador de rua momentos depois de atirar pedra e quebra vidro de terminal (Foto: Reprodução)Morador de rua momentos depois de atirar pedra e quebra vidro de terminal (Foto: Reprodução)

Morador de rua foi flagrado por câmeras de segurança destruindo parte do Peg-Fácil na avenida Afonso Pena, em Campo Grande. A ação ocorreu na madrugada de ontem (16) e as imagens mostram que ele atira duas vezes uma pedra no vidro do terminal e ainda sobe no banco para derrubar o restante no chão.

Além de morador de rua, o vândalo seria dependente químico. O Campo Grande News teve acesso ao vídeo, enviado pelo Consórcio Guaicurus e nas imagens é possível ver que toda acontece exatamente 1h13.

O morador de rua atira uma pedra, que estilhaça o primeiro vidro do Peg-Fácil. Em seguida ele atira outra, que acerta a parte metálica do terminal.

Na sequência, o vândalo vai até o terminal. Ele está com um cigarro na boca e veste uma espécie de saia, aparentemente feita com uma canga de estampa preta e branca, além de uma camiseta escura.

O vândalo abaixa e pega a pedra que atirou primeiro e se afasta do perímetro de onde pode ser filmado. Ele atira novamente a pedra, porém não acerta os outros vidros do lugar.

Ele volta novamente para o terminal e parece discutir com alguém já que aponta o dedo na direção do vidro já quebrado. Novamente, o morador de rua se abaixa e recolhe as pedras que atirou e sai de cena.

Em seguida, ele retorna próximo ao meio fio e parece falar com alguém na rua. Ele atira a pedra que havia recolhido no segundo vidro, mas de novo não consegue acertar o alvo. O morador continua a falar e apontar o dedo na direção da pedra no chão.

O suspeito volta ao meio fio e continua a brigar sozinho, apontando o dedo na direção do terminal. Neste momento, ele atira outra pedra no vidro já quebrado e quebra mais a parte já atingida.

Na sequência, o morador de rua vai até o primeiro vidro já quebrado e bate as duas mãos na parte superior, abrindo outro buraco na estrutura. Ele sobe no banco e acaba de empurrar parte do vidro que ficou pendurado. O restante cai no chão e estilhaça. A ação acaba pouco mais de 1h14 quando o vândalo não é mais visto no local.

Veja o vídeo:



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions