ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, TERÇA  07    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Morador de rua atirou pedra duas vezes para quebrar vidro de Peg-Fácil

A ação ocorreu na madrugada de ontem (16) e dura pouco mais de um minuto na avenida Afonso Pena

Guilherme Henri | 17/04/2018 12:54
Morador de rua momentos depois de atirar pedra e quebra vidro de terminal (Foto: Reprodução)
Morador de rua momentos depois de atirar pedra e quebra vidro de terminal (Foto: Reprodução)

Morador de rua foi flagrado por câmeras de segurança destruindo parte do Peg-Fácil na avenida Afonso Pena, em Campo Grande. A ação ocorreu na madrugada de ontem (16) e as imagens mostram que ele atira duas vezes uma pedra no vidro do terminal e ainda sobe no banco para derrubar o restante no chão.

Além de morador de rua, o vândalo seria dependente químico. O Campo Grande News teve acesso ao vídeo, enviado pelo Consórcio Guaicurus e nas imagens é possível ver que toda acontece exatamente 1h13.

O morador de rua atira uma pedra, que estilhaça o primeiro vidro do Peg-Fácil. Em seguida ele atira outra, que acerta a parte metálica do terminal.

Na sequência, o vândalo vai até o terminal. Ele está com um cigarro na boca e veste uma espécie de saia, aparentemente feita com uma canga de estampa preta e branca, além de uma camiseta escura.

O vândalo abaixa e pega a pedra que atirou primeiro e se afasta do perímetro de onde pode ser filmado. Ele atira novamente a pedra, porém não acerta os outros vidros do lugar.

Ele volta novamente para o terminal e parece discutir com alguém já que aponta o dedo na direção do vidro já quebrado. Novamente, o morador de rua se abaixa e recolhe as pedras que atirou e sai de cena.

Em seguida, ele retorna próximo ao meio fio e parece falar com alguém na rua. Ele atira a pedra que havia recolhido no segundo vidro, mas de novo não consegue acertar o alvo. O morador continua a falar e apontar o dedo na direção da pedra no chão.

O suspeito volta ao meio fio e continua a brigar sozinho, apontando o dedo na direção do terminal. Neste momento, ele atira outra pedra no vidro já quebrado e quebra mais a parte já atingida.

Na sequência, o morador de rua vai até o primeiro vidro já quebrado e bate as duas mãos na parte superior, abrindo outro buraco na estrutura. Ele sobe no banco e acaba de empurrar parte do vidro que ficou pendurado. O restante cai no chão e estilhaça. A ação acaba pouco mais de 1h14 quando o vândalo não é mais visto no local.

Veja o vídeo:

Nos siga no Google Notícias