A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

09/01/2012 19:00

Morador de rua é esfaqueado em supermercado na Capital

Jeozadaque Garcia e Nadyenka Castro
Vítima foi levada para a Santa Casa de Campo Grande. (Foto: Pedro Peralta)Vítima foi levada para a Santa Casa de Campo Grande. (Foto: Pedro Peralta)

Um morador de rua ainda não identificado foi esfaqueado na tarde desta segunda-feira (09) no Comper da rua Joaquim Murtinho, bairro Itanhangá, região central de Campo Grande. O agressor, Marco Aurélio dos Santos, de 57 anos, que também é morador de rua, foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Conforme informações da Polícia, os dois entraram no mercado como se fossem clientes e se desentenderam, possivelmente por uma dívida de drogas. Marco Aurélio pegou uma faca e desferiu dois golpes na vítima: um nas costas e outro no abdômen. Eles estariam sob efeito de álcool.

Após a briga, funcionários tiraram os dois do estabelecimento. A vítima foi levada pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa de Campo Grande, onde permanece internada e não corre risco de morte.

Uma aposentada de 71 anos, que pediu anonimato, conta que vai todo dia ao mercado. Quando começou a briga, ela saiu de perto. “Foi um susto”, comentou.

Já a universitária Marluce Martins não viu o desentendimento e chegou quando o homem era atendido no estacionamento do local. Para ela, fatos como esses mostram que a cidade está ficando violenta como os grandes centros urbanos.

“Antes eu andava mais tranquila, agora ando com certo receio”, lamenta.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions