ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Moradora flagra "fechada", tiro e prisão no Guanandi

O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (24), na Avenida Gunter Hans, em Campo Grande

Viviane Oliveira | 24/06/2021 12:53


Leitora do Campo Grande News filmou momento em que o motorista de veículo Gol atirou depois de fechar Chevrolet Celta. Ninguém ficou ferido e o condutor do Celta foi preso. O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (24), na Avenida Gunter Hans, no Bairro Guanandi, em Campo Grande.

A testemunha contou que seguia logo atrás dos carros, ao perceber que o Gol fechou o outro carro. Na sequência, o motorista do Celta tentou sair, mas foi fechado novamente. O condutor do Gol, então, atirou dentro do carro.

A Polícia Militar foi acionada e o motorista do Celta foi preso. “Eu não sei se os dois se conheciam, se o motorista do Gol era polícia. Só sei que o condutor do Celta foi preso”, disse a leitora do Campo Grande News, que presenciou a cena.

Até o fechamento deste texto, o caso ainda não havia sido registrado.

Direto das Ruas - A denúncia chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias