A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

11/08/2016 07:40

Moradora tem veículo queimado e a suspeita é de incêndio criminoso

Viviane Oliveira

Uma mulher de 30 anos teve o veículo incendiado em casa, na madrugada de hoje (11), na Rua Geraldo Jaques Monteiro Leite, no Parque Residencial Maria Aparecida Pedrossian, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a dona do veículo contou que dormia, quando ouviu os cachorros latirem. Ao sair para ver o que havia acontecido, a mulher viu da janela, que seu veículo Ford Ka, de cor vermelha, pegava fogo.

Desesperada com a situação, ela começou a gritar e pedir por socorro. A mãe dela jogou água no carro e alguns vizinhos acordaram para ajudar. Um deles contou que viu um veículo próximo a residência dela e uma aglomeração de homens. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e deve ser investigado pela delegacia da área.

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions