A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

31/05/2015 15:38

Moradores reclamam de alagamentos em três regiões de Campo Grande

Adriano Fernandes
Rua Frutuoso Barbosa, no bairro São Francisco, durante a chuva desta tarde. (Foto:Direto das Ruas)Rua Frutuoso Barbosa, no bairro São Francisco, durante a chuva desta tarde. (Foto:Direto das Ruas)
A água transformou em rio, rua do Parque dos Poderes.(Foto:Direto das Ruas)A água transformou em rio, rua do Parque dos Poderes.(Foto:Direto das Ruas)
A água tomou conta de trecho da Avenida Ernesto Geisel. (Foto:Direto das Ruas)A água tomou conta de trecho da Avenida Ernesto Geisel. (Foto:Direto das Ruas)

A chuva que atinge Campo Grande durante a tarde deste domingo (31) alagou ruas de diversos bairros. Via WhatsApp, leitores enviaram registros de alagamentos no São Francisco, Parque dos Poderes e bairro Coronel Antonino.

Na região do Parque dos Poderes, a chuva começou por volta das 12h00, e em poucos minutos alagou a rua NE2. O problema é recorrente em dias de chuva. Segundo a administradora Daniela do Carmo, de 37 anos, a água da chuva segue da BR 262 e bairro Noroeste, em direção à região, alagando completamente algumas das ruas que não são pavimentadas.

O mesmo problema também foi relatado pelo vendedor Lucas Abreu Santana, só que em relação as ruas do bairro São Francisco. Os registros enviados pelo leitor são da rua Frutuoso Barbosa. "Sempre que chove se transforma em um rio”, reclama.

Outro ponto de alagamento foi próximo ao terminal Nova Bahia, na Avenida Consul Assaf Trad, em trecho onde a água também tomou conta da avenida.

Durante todo o dia, a Defesa Civil foi acionada para atender dois alagamentos nas ruas Capibaribe, no Jardim Petrópolis e Avenida Ernesto Geisel. Os ventos também ocasionaram a queda de uma árvore, próximo ao cruzamento entre as ruas São Paulo com Espírito Santo, no bairro Monte Castelo.

Até as 15h de hoje, choveu cerca de 41 milímetros na região do córrego Prosa e 40 milímetros no Vilas Boas. Não choveu na região das Moreninhas, próximo a universidade UCDB e bairro Cabreúva.

Direto das Ruas - As sugestões acima foram feitas por leitores, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...
Homem tem corpo queimado em acidente doméstico e morre na Santa Casa
Após dois dias internado, José Loureiro da Cruz, 49 anos, morreu por volta das 6h30 desta sexta-feira (15) na Santa Casa em decorrência de acidente d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions