ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 18º

Capital

Morre condutor de carro que colidiu contra poste na Duque de Caxias

Francisco Júnior | 01/04/2013 07:35
Carro ficou destruído. (Foto: Samuel Magela/Leitor)
Carro ficou destruído. (Foto: Samuel Magela/Leitor)

Morreu, na madrugada de hoje, Marcus Vinicius Henrique de Abreu, de 22 anos, condutor do veículo Polo, que se chocou contra um poste na avenida Duque de Caixas, no sentido centro-Aeroporto Internacional, em Campo Grande, na noite de domingo. A suspeita é de que a tragédia ocorreu durante a disputa de um racha na via.

A morte foi confirmado pelo delegado plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), Tiago Macedo dos Santos.

O rapaz chegou a ser socorrido para a Santa Casa, mas não resistiu às lesões. No carro acidentado também estava à namorada de Marcus, Letícia Souza Santos, de 23 anos. Ela sofreu ferimentos graves e continua internada no hospital.

O impacto foi tão violento, que o carro e o poste partiram ao meio. Policiais realizam diligências nesta manhã com o intuito de localizar os outros motoristas envolvidos na ocorrência.

Testemunhas relataram ao Campo Grande News que dois veículos modelo Pólo estavam em alta velocidade, no sentido Centro/aeroporto, quando um deles atingiu um Citroen C3. Além dos três, um veículo Celta também estaria participando da disputa.

Conforme o Boletim de Ocorrência, Rayan Douglas Wehner Viera, de 20 anos, condutor do Citroen C3, foi preso em flagrante e indiciado pelo crime de homicídio culposo na direção de veículo automotor, embriaguez ao volante, lesão corporal e por participar de competição não autorizada.

Dois militares da Base Aérea foram detidos  por desacato a autoridade. Eles tentaram atrapalhar o trabalho dos bombeiros durante atendimento das vítimas do acidente. A Polícia apura se eles têm algum envolvimento. Os dois permanecem na Depac.

Nos siga no Google Notícias