ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Mostra busca instruir estudantes sobre qual profissão seguir na graduação

Adriano Fernandes | 02/08/2018 22:27
Fórmula Universitária é projeto de extensão que envolve os cursos de Engenharia e uma das atrações da mostra. (Foto: Divulgação)
Fórmula Universitária é projeto de extensão que envolve os cursos de Engenharia e uma das atrações da mostra. (Foto: Divulgação)

“Mostra de Profissões” durante todo o final de semana no Shopping Norte Sul Plaza em Campo Grande, vai tentar instruir jovens diante de uma dúvida, inerente a qualquer estudante. Qual profissão seguir na graduação ?

Na praça de eventos do shopping, professores e acadêmicos de 34 cursos presenciais da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) estarão disponíveis para conversar com os visitantes. Outra equipe da UCDB Virtual irá apresentar as 21 opções de graduação a distância e as 46 pós-graduações disponíveis por meio do mesmo método.

Os jovens também vão poder participar de um jogo estilo “quebra cabeça” que para auxiliá-los a encontrar com qual área do conhecimento mais se identificam. A mostra também vai apresentar os Programas de Pós-Graduação (Mestrado e Doutorado) da instituição e as opções de formação continuada, como a de idiomas. 

Nos dois primeiros dias de evento, nesta sexta-feira (03) e sábado (04), a exposição ficará aberta ao público das 10h às 22h. Já no domingo (05) o horário de funcionamento é das 12h às 20h.

Nos siga no Google Notícias