ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Motocicleta usada em roubos a postos é encontrada em boca de fumo

Nadyenka Castro | 07/01/2012 13:45

Veículo foi reconhecido por vítimas. Traficante disse que a moto foi deixada no local antes do dia 31 de dezembro

Posto de combustíveis no Pioneiros foi um dos alvos do bandido. (Foto: João Garrigó)
Posto de combustíveis no Pioneiros foi um dos alvos do bandido. (Foto: João Garrigó)

A motocicleta utilizada em pelo menos 11 roubos a postos de combustíveis de Campo Grande foi apreendida no fim da manhã deste sábado em uma boca de fumo que funcionava na rua Nove de Julho, Vila Piratininga.

A PM (Polícia Militar) recebeu denúncia anônima e foi até à residência indicada. No imóvel, os policiais da Força Tática do 10º Batalhão encontraram pasta base de cocaína, a Honda Titan de cor verde, dinheiro e um revólver calibre 38.

Neutair Peres Venozo, 32 anos, o responsável pelo local, disse à PM que a moto havia sido deixada no local antes do dia 31 de dezembro por um homem conhecido como ‘Gordinho’ e que este é quem fez o assaltos aos postos de combustíveis.

A motocicleta, que foi roubada ano passado em Campo Grande, foi reconhecida pelos trabalhadores rendidos nos assaltos. A arma de fogo também. Já Neutair, conhecido como Caio, não foi reconhecido.

Roubos- Os 11 assaltos praticados, em tese, por ‘Gordinho’, foram a dois postos de combustíveis: um na rua Ana Luiza de Souza, na Vila Pioneiros, e outro na avenida Manoel da Costa Lima.

O Campo Grande News fez reportagem mostrando a violência praticada nos dois comércios e, segundo relatos dos funcionários, todos foram praticados pelo mesmo bandido.

Nos siga no Google Notícias