A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

07/01/2012 13:45

Motocicleta usada em roubos a postos é encontrada em boca de fumo

Nadyenka Castro

Veículo foi reconhecido por vítimas. Traficante disse que a moto foi deixada no local antes do dia 31 de dezembro

Posto de combustíveis no Pioneiros foi um dos alvos do bandido. (Foto: João Garrigó)Posto de combustíveis no Pioneiros foi um dos alvos do bandido. (Foto: João Garrigó)

A motocicleta utilizada em pelo menos 11 roubos a postos de combustíveis de Campo Grande foi apreendida no fim da manhã deste sábado em uma boca de fumo que funcionava na rua Nove de Julho, Vila Piratininga.

A PM (Polícia Militar) recebeu denúncia anônima e foi até à residência indicada. No imóvel, os policiais da Força Tática do 10º Batalhão encontraram pasta base de cocaína, a Honda Titan de cor verde, dinheiro e um revólver calibre 38.

Neutair Peres Venozo, 32 anos, o responsável pelo local, disse à PM que a moto havia sido deixada no local antes do dia 31 de dezembro por um homem conhecido como ‘Gordinho’ e que este é quem fez o assaltos aos postos de combustíveis.

A motocicleta, que foi roubada ano passado em Campo Grande, foi reconhecida pelos trabalhadores rendidos nos assaltos. A arma de fogo também. Já Neutair, conhecido como Caio, não foi reconhecido.

Roubos- Os 11 assaltos praticados, em tese, por ‘Gordinho’, foram a dois postos de combustíveis: um na rua Ana Luiza de Souza, na Vila Pioneiros, e outro na avenida Manoel da Costa Lima.

O Campo Grande News fez reportagem mostrando a violência praticada nos dois comércios e, segundo relatos dos funcionários, todos foram praticados pelo mesmo bandido.

Pela sexta vez, ladrões assaltam posto de combustíveis na Manoel da Costa Lima
Gerente disse para polícia que os mesmos bandidos assaltaram o posto há 3 diasPela sexta vez este ano, um posto de combustíveis que fica na avenida ...
Posto de combustíveis é assaltado pela quinta vez só neste mês
Nesta sexta-feira, bandido roubou dinheiro que estava com o frentista, o celular de um cliente e fugiu em uma motocicletaUm posto de combustíveis lo...
Renegociação de dívidas com a Águas Guariroba segue sendo realizada
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions