ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
OUTUBRO, QUINTA  15    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Motociclista bate em ônibus ao desviar de buraco durante chuva

Cabeleireira ficou desacordada após acidente na região do Coronel Antonino

Por Gustavo Bonotto | 14/10/2026 21:26

Cabeleireira ficou ferida depois de tentar desviar de um buraco e atingir um ônibus parado na Avenida Segredo, região do bairro Coronel Antonino, em Campo Grande, durante a chuva desta quarta-feira (14). A motociclista caiu no asfalto, ficou desacordada e precisou de atendimento do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Uma cabeleireira ficou ferida ao tentar desviar de um buraco e bater em um ônibus parado na Avenida Segredo, no bairro Coronel Antonino, em Campo Grande, durante a chuva desta quarta-feira (14). A motociclista caiu, ficou desacordada e foi atendida pelo Samu, com suspeita de fratura no pulso. A Prefeitura mantém 12 frentes de tapa-buracos, com capacidade para até 3 mil reparos por dia.

Conforme testemunhas ouvidas pela reportagem, a mulher seguia de motocicleta pela avenida quando encontrou o buraco na pista e tentou evitar o ponto danificado. Durante a manobra, ela colidiu com o coletivo e caiu.

Equipes do Samu foram chamadas para atender a motociclista. A suspeita inicial é de que ela tenha sofrido uma fratura no pulso, além de outros ferimentos provocados pela queda. Não há informação sobre o estado de saúde dela nem para qual unidade foi encaminhada.

O acidente ocorreu em meio à chuva que atingiu Campo Grande nesta quarta. A previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) indicava muitas nuvens, pancadas de chuva e trovoadas durante a manhã, tarde e noite, com possibilidade de rajadas de vento. As temperaturas previstas variavam entre 20°C e 32°C.

Motociclista bate em ônibus ao desviar de buraco durante chuva
Vítima de acidente caída ao lado de buraco na região do bairro Coronel Antonino. (Foto: Direto das Ruas)

A combinação entre chuva e asfalto danificado já havia provocado transtornos na Capital na noite anterior. Ontem (13), na Avenida Ministro João Arinos, pelo menos 11 carros ficaram parados em cerca de uma hora depois de passarem por uma sequência de buracos. A Prefeitura iniciou os reparos no trecho na manhã desta quarta.

Procurada, a Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) informou anteriormente que faz levantamentos dos pontos mais afetados para direcionar os serviços de tapa-buracos, com prioridade para vias de maior movimento. Em setembro, a prefeitura mantinha sete frentes nesse trabalho.

A estrutura foi ampliada e atualmente conta com 12 frentes distribuídas pelas sete regiões de Campo Grande. Segundo o município, a operação tem capacidade para executar até 3 mil reparos por dia, número que representa o potencial de atendimento e não a quantidade efetivamente realizada diariamente.